Tuesday, March 3, 2015

5 produtos que adoro

Olá lindas(os),

Hoje trago-vos 5 produtos que, simplesmente, adoro! Pelas suas características únicas,  pelo seu resultado final e pela forma como atuam, são estes os eleitos de hoje:




1 - Shampoo Novex Queratina Brasileira: Eu sou daquelas pessoas que adora variar o champô que usa... Ora uso um da gama Ultra Suave da Garnier, ora um da Elvive L'Oréal Paris. Neste momento, ando a utilizar este da Novex e adoro! O cabelo fica nutrido, brilhante e, até parece que fiquei mais loira com ele. Apesar do aroma não ser tão relaxante como o da Revitay Erva Doce (podem ver o review aqui) e ser mais adocicado, é na mesma muito bom.

2 - Clinique Anti-Blemish Solutions Oil-Control Cleansing Mask: Nas minhas pesquisas na internet por máscaras boas, purificantes e com um bom controlo da oleosidade, encontrei imensos reviews muito positivos acerca desta. Por isso, decidi comprá-la e, digo-vos já, não me arrependo nadinha! Para além de fazer realmente aquilo que promete (ajudar no tratamento e na prevenção das borbulhas e controlar o brilho), ainda é uma máscara mesmo (daquelas em que ficamos todas pintadas de branco!). Eu prefiro assim do que aquelas que parecem mais um creme do que outra coisa... Uma máscara assim, dá-me mais confiança porque vê-se que todos os ingredientes estão bem concentrados.

3 - La Roche-Posay Effaclar duo: Um dos meus aliados contra e a favor da prevenção de borbulhas! É mais um produto em que aquilo que promete, faz (ação anti-imperfeições, correção de brilho e luta contra a aparência de marcas). Este produto apresenta-se como um gel muito fácil de aplicar e, depois de secar, a minha pele fica com uma aparência cuidada e com os poros mais apagados. Quando quero ter um efeito mais intenso, aplico este creme depois da máscara que já vos falei e, no fim, o Bioderma Sébium Sérum (podem ler a review aqui).

4 - L'Oréal Paris Rouge Caresse (cor 06 Aphrodite Scarlet): Um batom muito hidratante e com uma cor linda! É um tom rosa ligeiramente alaranjado... É diferente do habitual e, como não é muito pigmentado, dá perfeitamente para usar no dia a dia.

5 - Yves Saint Laurent Top Secrets BB cream (cor clear): Confesso que é muito difícil encontrar a base/bb cream certo para o meu tom de pele porque sou muito clarinha. Assim, ao ver este BB cream em promoção e ao testá-lo, fiquei apaixonada por ele! Deixa a pele luminosa, tem proteção solar de 25 e hidrata. Só tem um pequeno defeito... Quando a minha pele está com mais tendência a oleosa este produto não agarra bem e tenho mesmo de aplicar um pó.



Gostaram destes produtos? Quais são os vossos preferidos? Contem-me tudo! :)


XOXO*

6 comments:

  1. Fiquei curiosa em relação ao batom Oo

    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimenta numa loja perfumes e companhia, sephora ou douglas, Caty ;) eu gosto imenso!

      Beijinhos,
      Ana Pinto

      Delete
  2. Olá Inês ;) Se tiveres a pele com tendência acneica ou o teu cabelo estiver sem vida, recomendo-te :) obrigada pela tua visita!
    Beijinhos,
    Ana Pinto

    ReplyDelete
  3. Muito obrigada linda pela visita adorei
    nunca usei nenhum desse produtos mas gostei
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada eu pela visita, Sofia ;)
      Volta sempre! Vou seguir o teu blogue :)

      Beijinho,
      Ana Pinto

      Delete
  4. Adoro a marca La Roch

    beijinhos

    food&emotions
    http://fefoodemotions.blogspot.pt

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)