Wednesday, August 3, 2016

Cuidados atuais de hidratação matinal

Olá lindas(os),

Vocês já sabem que a minha pele tem muitas variações de humor... Às vezes, está mais sensível com tudo o que a rodeia, outras vezes, gosta de criar amizades com algumas borbulhas... Enfim! Uma imensidão de histórias! Neste momento, tem pedido muita hidratação! As borbulhas andam mais escassas, mas noto que este tempo de verão desidrata a minha pele com mais facilidade. Como sei que este problema é muito comum e muitas de vocês se queixam do mesmo, decidi partilhar convosco a minha rotina atual e matinal de hidratação. Continuem a ler para descobrirem tudo!


Neste momento, tenho usado 3 produtos. Um creme de olhos para quando tenho esta zona a descamar que é praticamente todas as manhãs. Um sérum que descobri há pouco tempo. Um creme que para além de hidratar, tem proteção solar UVA e UVB. Lembram-se de vos ter falado dos mitos à volta da proteção solar e da necessidade de usarmos filtros UVA na nossa rotina matinal? Para quem ainda não viu ou não se lembra, pode ler tudo aqui. Em baixo, mostro-vos a textura e falo-vos melhor sobre cada um deles.

Bioderma Hydrabio Sérum

Decidi conhecer o Bioderma Hydrabio Sérum depois de começar a usar o Hydrabio Perfecteur. É que, neste momento, só o creme não é suficiente para dar a hidratação que a minha pele precisa. Ele é transparente, absorve facilmente na pele e é muito fresquinho, o que sabe mesmo bem no verão! Parece uma água mais espessa, estão a imaginar? Para além disso, o aroma também é fresco e não é cansativo. Em alguns segundos, a pele fica pronta para receber os restantes mimos! 


Bioderma Sensibio Eye

Entre os 3, este é o que já uso há mais tempo. Desde que o conheci - pelo início deste ano - e vi a eficácia dele, nunca mais o tenho largado! Se vocês tiverem o mesmo problema que eu - descamação na zona periocular - experimentem! A mim, tem-me ajudado muito a controlar a descamação e a desidratação nesta zona. 


Bioderma Hydrabio 

Sempre andei à procura de um creme hidratante que ao mesmo tempo protegesse contra ambos os raios UV, mas é muito difícil encontrar porque, na maior parte dos casos, só têm proteção UVB. Ora, os raios UVA é que são os principais responsáveis pelo envelhecimento precoce, por isso, quando vi esta novidade da Bioderma, fiquei super contente! Hidrata, tem um SPF 30 e proteção contra UVA de PA+++ que é a máxima recomendada. Para além disso, o aroma é agradável, a textura é ligeiramente aveludada, mas não deixa aquele aspeto reluzente que parece que cola, sabem? Não gosto nada desse tipo de cremes e vocês? Por estas e por outras, este creme é mais um dos meus favoritos e uma ótima opção para quem quer um 2 em 1! Se forem para a praia e branquinhas como eu, convém que acrescentem mais um protetor solar com SPF 50, mas se for só para o dia a dia, apenas o creme já funciona! 



Gostaram da minha rotina matinal? Já conheciam algum? Se quiserem saber tudo sobre os meus cuidados noturnos, é só dizerem que eu escrevo para vocês! :)


XOXO*

14 comments:

  1. obrigada pelo comentário <3
    é uma bela rotina! adoro os produtos da bioderma :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Também uso esse do contorno de olhos há imenso tempo :)

    GIVEAWAY ON MY KIND OF JOY

    ReplyDelete
  3. Esse hidratante parece uma boa opção, vou experimentar!

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ReplyDelete
  4. Nunca usei nada da marca mas parece ser mesmo bom
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ReplyDelete
  5. Gosto muito da marca, tenho mesmo que experimentar esse serum! :)
    Bj S

    ReplyDelete
  6. Nunca usei essa gama mas usei o da bioderma para a oleosidade (embalagem verde) e gostei bastante! Neste momento nem sei que use também porque tenho a pele oleosa mas com bastantes zonas vermelhas devido à sensibilidade! Temos que ter mesmo cuidado com os cremes que usamos, acho boa opção os que tenham proteção contra os raios solares.
    Beijinhos
    Adriana do blog LSF www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Já conhecia alguns produtos mas nunca testei na minha pele :)
    xoxo
    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ReplyDelete
  8. Ana, olá! Por acaso, uso o Sensibio Eye e gosto.

    Beijinho

    Postigo dos meus doces

    ReplyDelete
  9. Minha pele tambem tem variações de humor kkkk
    amo cuidar dela
    capricho mesmo
    nao testei nada dessa marca ainda
    mais quero conhecer
    Grande Beijo
    www.zilandrarodrigues.com.br

    ReplyDelete
  10. Pareceu-me tudo excelente, beijinhos :)

    www.kiza.pt

    ReplyDelete
  11. nunca provei os cremes da Bioderma a nao ser a agua micellar deles que é perfeita!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  12. Esses produtos são mesmo excelentes!! Adoro a gama Sensibio, é a que uso (creme) e é excelente!
    Beijoca e Boa Semana!
    :)
    https://mustbepink.blogspot.pt

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)