Thursday, February 26, 2015

Beauty Review: Bioderma Sensibio H20 Solução Micelar

Olá lindas(os),

Hoje trago-vos uma review acerca da minha solução micelar preferida, até ao momento: Bioderma Sensibio H20. Como gostei tanto dela, acho que deveria dar-lhe algum destaque e protagonismo aqui no blogue!

A marca promete (mais esclarecimentos aqui):

  • Limpar suavemente a pele, em especial a sensível e intolerante, do rosto e olhos
  • Conter micelas que micro-emulsionam eficazmente qualquer sujidade mantendo sempre o equilíbrio cutâneo
  • Ter ingredientes suavizantes activos que previnem a pele de se sentir irritada e excelente tolerância ocular e cutânea.


O que eu senti:


Tenho aplicado este produto mais à noite, antes do meu creme hidratante. Podemos usar como um tónico normal ou como um desmaquilhante. Praticamente não tem odor e deixa a pele com uma sensação de frescura ótima. Há produtos micelares que contêm imenso álcool e que, para além de terem um cheiro muito característico, ainda deixam a minha pele muito irritada. Mas, a solução micelar sensibio H20 de Bioderma não contém álcool na sua composição e só isso já faz uma grande diferença! A minha pele não fica vermelha nem um pouco irritada, mesmo quando pressiono para remover a maquilhagem dos olhos. Toda a maquilhagem é removida facilmente mas, para a remoção de produtos à prova de água, recomendo que usem um desmaquilhante bifásico antes desta solução micelar.
Agora, um segredo para vocês... Com o frio que tem estado, praticamente nem lavo a cara com água e gel... Utilizo apenas esta solução micelar e limpa perfeitamente! Gosto mesmo muito!

E vocês também já usaram? O que acham?

Se quiserem aproveitar, a Skin está com umas promoções de aproveitar na marca bioderma. Vejam tudo aqui.


XOXO*

2 comments:

  1. Essa água também a nossa de eleição até experimentarmos a da Garnier! Sinceramente entre uma e outra, a diferença está só no preço! ;) Temos rosácea e pele sensível, já a usamos há algum tempo e recomendamos mesmo! Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Boa ideia abre a Pestana! Muito Obrigada pela dica! Nunca experimentei mas acho que quando esta acabar, vou comprar uma ;)

      Beijinho
      p.s. vou seguir o vosso blogue!

      Delete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)