Wednesday, January 15, 2014

Passatempo Greenland/Perfumes & Companhia


    Quem é que não gosta de ter uma pele bem cuidada, com produtos aromáticos e naturais? A pensar no bem estar da nossa pele, Greenland, a marca exclusiva da Perfumes & Companhia, desenvolveu a linha Balm & Butter. Cada produto desta linha pode ser comprado individualmente ou na forma de skin kit. Visitem a página online da Perfumes & Companhia (http://www.perfumesecompanhia.pt/) e descubram tudo! A marca Greenland dispõe de um leque de produtos para corpo, mãos e lábios, que libertam suaves aromas de vários frutos... A sua fórmula é criada à base de manteiga de cacau, um protetor da pele, e manteiga de karité, um potente amaciador.

     Assim, para brindar à pele bem cuidada, o Style2Beauty e o Amostras e Passatempos, em parceria com a grande cadeia portuguesa, Perfumes & Companhia, estão a oferecer um Skin Kit da Greenland! Este Skin Kit tem o aroma de maracujá e é composto por Body Butter 100 g + Hand Cream 100 g + Lip Balm 3,9 g. Ansiosos por participar neste passatempo exclusivo?

    Só têm de escolher o local da vossa perfumaria preferida (entre as perfumarias Perfumes & Companhia, Barreiros Faria, 5ª Essência, Mars ou Anita) para levantarem o prémio e seguir todos os passos que estão descritos abaixo! Não se esqueçam, só será válida uma participação por perfil de facebook.

Podem participar até dia 31 de Janeiro e o vencedor será escolhido pelo sistema Random. O vencedor será contactado diretamente pela Perfumes & Companhia para levantar o prémio na sua perfumaria preferida!




  • Partilhar o passatempo via facebook 

  • Preencher o formulário que está em baixo












8 comments:

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)