Wednesday, February 28, 2018

Como escolher a melhor escova de pestanas

Olá lindas(os),

Se andam à procura da escova de máscara de pestanas certa, chegaram ao artigo ideal! Hoje trago-vos 5 tipos de escovas diferentes que vão mudar as vossas pestanas, de acordo com aquilo que vocês gostam mais... É uma espécie de guia que vos vai ajudar na hora de escolherem a vossa melhor amiga do olhar! :) 



A MISS CURVADA


Esta é ótima para quem tem dificuldade em aplicar máscara por todas as pestanas e quem as quer curvar ao máximo. Este tipo de escova, mais curvada, acaba por acompanhar lindamente o movimento natural das nossas pestanas e evita que algumas sejam esquecidas. 




A MISS ESPAÇOSA


Se preferirem um bom alongamento em vez de volume, optem por uma escova que seja semelhante a esta: fininha e com muitos espaços entre as cerdas. 




A MISS AFUNILADA


Para separar as pestanas ao mesmo tempo que as preenche e as enche de volume, optem por uma escova afunilada. A parte mais fina vai ajudar-vos a separar e vai facilitar a aplicação nas pestanas de baixo. A zona mais espessa vai encher-vos de volume.




A MISS AMPULHETA

É o formato que nos ajuda mais a ter uma aplicação uniforme. Se forem adeptas de muitas, boas e longas camadas esta é a escova ideal para vocês!




A MISS VOLUMOSA


O próprio nome diz tudo! Se preferem umas pestanas bem cheiinhas e super volumosas, o melhor é optarem por uma escova gordinha e com muitas cerdas porque só assim é que o produto vai poder depositar-se na raiz de todas elas.



Gostaram das dicas? Já conheciam? :)


XOXO*

3 comments:

  1. Confesso que até agora ainda não tenho uma que goste bastante, mas tens aí algumas que gostava de testar
    Beijinhos
    Novo post (Review Batom Matte) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. Eu adoro as Misses Volumosas! Dão sempre um efeito lindíssimo!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ReplyDelete
  3. amo as mais curvadas! Acho que deixam um efeito lindo nos olhos!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)