Friday, March 23, 2018

Como criar um removedor de verniz portátil

Olá lindas(os),

Nunca vos aconteceu estarem numa correria, cheias de pressa para sairem de casa e, ao mesmo tempo, terem de remover aqueles restos de verniz nas unhas que já chateiam? Pois é, mesmo para uma super mulher esta tarefa torna-se complicada... Por isso, hoje trago-vos uma forma de construirem o vosso removedor de verniz portátil com produtos que andam perdidos lá por casa e que pode ir facilmente convosco para todo o lado! Digam adeus aos discos de algodão sujos perdidos pelos vários cantos do carro ;)



Para começar, escolham um frasco vazio com tampa que já não usem e vertam removedor de verniz com óleo de amêndoas doces para o seu interior até perfazer, mais ou menos, 1 terço do volume. O óleo de amêndoas doces vai ajudar a hidratar os nossos dedos e vai amolecer as nossas cutículas.



Quem é que não tem uma esponja ou um esfregão de cozinha perdido lá por casa? Toca já a aproveitar para cortar em pedaços grandes de forma a encaixar no vosso frasco.



E... Voilá, nasceu um removedor de verniz portátil!!



Que podemos levar para todo o lado sem sujidade nenhuma! Só precisamos de colocar os dedos no interior do frasco para, como por magia, limparmos o nosso verniz :)


Gostaram desta dica? :)

XOXO*

3 comments:

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)