Monday, January 16, 2017

Winter sunshine | Look

Olá lindas(os),

Hoje trago-vos um bocadinho do meu fim de semana... Um passeio ao fim da manhã em busca dos raios de sol de inverno. Este inverno tem sido frio, mas bem solarengo, com muita luminosidade para dar e vender! Ainda me lembro que nesta altura do ano, em 2016, passavam-se dias e semanas, onde a chuva dominava por completo. Eu sei que este tempo que tem estado pode levar a uma grande seca e falta de água, mas sabe tão bem sentir este calorzinho e ver esta luz toda... 


Apesar de todo este sol, o frio continua a dominar, por isso, escolhi uma camisola macia e bem quentinha da Zaful. O design dela é bem diferente daquelas que costumo usar... É de gola alta, as mangas são largas, mas os punhos são estreitos. Basicamente, é o que chamam de manga morcego!



Como a camisola é lisa e larga, optei por combiná-la com umas calças justas com um padrão meio acinzentado. Elas são de uma loja local, mas o segredo está sempre em combinar este tipo de calças com uma parte de cima lisa e dentro dos mesmos tons.


As botas over the knee foram um presente de mim para mim no meu dia de anos! Comprei-as na baixa do Porto e são da Blanco. São tão lindas, não acham? E, by the way, muito confortáveis! 😉







O casaco provavelmente já viram noutros looks porque eu tenho usá-lo várias vezes! É super quentinho e é da Stradivarius.


O que acharam do visual? Gostaram desta combinação? :)


XOXO*

4 comments:

  1. As botas que adquiriste são lindíssimas! Adorei as fotografias!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  2. adorei o look, mas gostei mesmo do casaco!
    passa la no site e segue ele tb
    bjs
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ReplyDelete
  3. amei o look! essas botas sao lindas!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)