Tuesday, January 17, 2017

3 Novas tendências em Jeans

Olá lindas(os),

Como as calças de ganga são as peças mais universais de sempre, as marcas e os designers estão sempre a imaginar diferentes variantes à volta do denim... E nós agradecemos, não é verdade? 😉 Nos últimos tempos, tenho reparado que agora já não são só as slim fit, as regular fit ou as boyfriend que podemos encontrar nas lojas, a variedade tem aumentado muito e agora já podemos fugir à monotonia! Hoje, deixo-vos 3 destas novidades em jeans.

As bordadas 

Uma verdadeira apaixonada por bordados - como eu - tinha de falar das gangas bordadas! Se os bordados forem bem feitos e perfeitos, as calças transformam-se quase em "obras de arte"! Pessoalmente, gosto de condizer a parte de cima com as cores dos bordados. 




As incompletas

Não há dúvida que as calças rasgadas já há muito tempo que andavam na moda... Não sei o que vocês pensam desta tendência, mas eu prefiro sempre as calças de ganga ao natural, sem rasgões! Agora, as bainhas não são feitas. Por isso, os rasgões de antes passaram para as bainhas das calças que dão a ideia que as calças estão incompletas... Não acham? Dobrar a bainha deste tipo de calças também é uma grande tendência. Elas têm uma essência bem relaxada e o que se deve usar depende muito do corte que têm. Se forem justas, a parte de cima pode ser larga. Se forem mais largas, em cima podemos optar por uma peça mais justa. 





As do corte à mamã

Querem umas calças largas que terminem no tornozelo (cropped) e tenham a cinta alta? Então, procurem pelas mom jeans! Adoro cinta alta, mas como terminam no tornozelo, ainda não me habituei muito a elas... Gosto muito de as ver combinadas com bodies, crop tops, partes de cima justas e salto alto. 


E os vossos modelos preferidos de jeans, quais são? São adeptas das novas tendências? :)

XOXO*

4 comments:

  1. Adoro esta tendência =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  2. Estou completamente rendida a todas essas tendências. As três mencionadas neste post fazem parte da minha lista de favoritos, especialmente os bordados. Beijinho.

    BLOG

    ReplyDelete
  3. Apesar de gostar imenso de ver estas tendências noutras pessoas, não me imagino a usá-las!

    Beauty and Fashion

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)