Monday, December 12, 2016

À descoberta da primeira Nyx do Porto

Olá lindas(os),

Como vocês sabem, estive na abertura da primeira Nyx do Porto que fica no Parque Nascente e escrevi um pequeno texto sobre ela. Agora, vão poder ler tudo e satisfazer a vossa curiosidade com as várias fotos que tirei para vocês. Fiquem atentas(os) que não tarda nada irei publicar um artigo a comparar os batons mais conhecidos da marca: o soft matte lip cream e o lingerie. 




3,2,1... Finalmente, nasceu a primeira NYX do Porto! Uma "bebé" a dar os seus primeiros passos aqui em Portugal, mas uma "gigante" no Mundo inteiro! Os produtos de maquilhagem são uma espécie de "varinhas de condão" que nos lançam a sua magia, no momento em que os aplicamos na nossa pele. Pelo menos, eu vejo-os assim e dou-vos o meu exemplo... Sempre que me sinto mais em baixo ou nos dias em que mais valia não sair da cama, olho-me ao espelho e começo a maquilhar-me... De repente, sinto-me logo outra, com muito mais confiança para enfrentar o mundo. Com vocês também acontece o mesmo? Aposto que sim! É inevitável ficar indiferente a todos os encantos de uma boa maquilhagem e a NYX faz isso na perfeição, com preços muito tentadores.





Quer sejam maquilhadoras profissionais ou simples amadoras (como eu)! Para o dia a dia, há sempre aquele corretor para a borbulha malandra que teima em existir, uma base adequada a cada tipo de pele, um primer especialista em preparar a nossa pele ou batons de todos os acabamentos e mais alguns... Para quem gosta de arriscar, há inúmeras cores disponíveis... E quando falo de inúmeras, a sério, é mesmo assim! Foi a sensação que tive logo que entrei na loja... Há batons roxos, azuis, metalizados, pretos, laranja. Há eyeliners vermelhos, amarelos, azuis, verdes. Até os corretores acompanham esta diversidade... Há o verde para eliminar vermelhidões, o lilás para esconder os amarelos e ainda o pêssego, o rosa e o amarelo. Por falar em cores, sabiam que esta loja NYX do Parque Nascente é a única no país que nos dá a oportunidade de podermos criar uma paleta personalizada, só com as nossas cores preferidas? Pois é, esta NYX tem uma custom bar, onde podemos criar paletas de contorno ou de olhos. Sem dúvida que uma loja de maquilhagem tão colorida como esta é difícil de encontrar!




Para além das cores mais extravagantes, ainda há lugar para os tons nude e os batons Lingerie são a prova disso! Por isso, não resisti e trouxe para casa 2 deles, o bedtime flirt - um castanho claro - e o exotic - um nude ainda mais quente para ajudar a superar este frio.

Em baixo, deixo-vos as minhas comprinhas daquele dia, com os swatches dos batons! Quem me segue no facebook já as conhecia :)


swatches dos famosos Nyx Lingerie


E vocês, o que acham da Nyx? Já visitaram alguma loja? Para além desta, ainda há uma no Almada Fórum :)


XOXO*

8 comments:

  1. Conheci a loja há umas 3/4 semanas e detestei. Foi a um domingo à noite e a loja estava de pantanas e cheia de gente. Não consegui sequer ver, com olhos de ver os produtos, já que nunca experimentei a marca antes. Vou ter mesmo de dar uma segunda oportunidade um dia destes :) Mas quero ver os Lingerie nudes!
    Beijinhoo
    RITISSIMA BLOG

    ReplyDelete
  2. Dessa marca só usei um produto mas não gostei muito mas adorei conhecer um pouco dessa loja
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram / Novo Sorteio ( Portugal & Ilhas )
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  3. parece ser bem completa! amei os batons que vc comprou, lindos!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  4. Fui la no primeiro dia e assustei-me com a confusão e até hoje ainda não consegui la voltar. Ja tenho vários produtos da marca porque adoro encomendar na Maquillalia, e os Lingerie são bons mas não superam os meus amores da Milani, esses sim são top!!

    Beijinhos,
    Sofia Silva
    www.goldenfashionblog.com

    ReplyDelete
  5. Eu adoro ir à NYX, perco-me por lá com tanta coisa boa!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  6. Estive lá recentemente e comprei um Lingerie para mim é mais um e outro produto para um passatempo xp
    Passa pelo blog e participa;)
    Kiss

    www.inspirationswithm.blogspot.pt

    ReplyDelete
  7. Coisa boa, uma Nyx perto de você! Faria um estrago

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)