Tuesday, June 21, 2016

Vencedor | Passatempo Kit GL Nails

Olá lindas(os),

Quem é que não gosta de boas dicas de maquilhagem? Duvido que haja por aí alguém que não goste! A maquilhagem é mágica e consegue transformar-nos, nem que seja de uma forma subtil e natural. A GL Nails costuma ter vários workshops disponíveis... Desta vez, nos dias 27 de junho e 2 de julho vão voltar os workshops de auto maquilhagem! Podem aceder a mais informações no facebook da GL Nails. Por isso, para celebrarmos em conjunto o regresso destes workshops, vamos oferecer-vos 1 kit com produtos disponíveis na GL Nails. Esse kit é constituído por máscara de pestanas, base, batom e hidratante corporal. O tom da base e a cor do batom serão escolhidas pelo(a) vencedor(a)! Preparadas(os) para mais este miminho? Então, vejam como participar em baixo.

Imagem meramente ilustrativa

Só precisam de:
  • Colocar like na página de facebook GL Nails
  • Partilhar o passatempo de forma pública nas redes sociais (facebook, google plus, blogger...)
  • Responder ao formulário que está em baixo ou aqui 



Toca a participar que este passatempo só é válido até ao dia 2 de julho! O vencedor será escolhido de forma aleatória via random.org e o prémio será enviado pela GL Nails. Só será considerado válido 1 participação por perfil de rede social. Válido para Portugal - continente e ilhas.

EDIT - 05-07-16:

Quem é que chegou a ir aos workshops da GL Nails? Hoje vamos desvendar quem vai ficar com este kit para ajudar nas suas experiências de maquilhagem! :)
Muito obrigada a todos! E a vencedora é...


Muitos Parabéns Andreia Sousa! Fica atenta ao teu email para nos poderes enviar os teus dados e as tuas preferências. Restantes participantes, há muitas surpresas por vir, por isso, fiquem atentos! Nada de desanimar! :)




XOXO*

7 comments:

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)