Friday, May 20, 2016

Tarde de novidades em boa companhia

Ola lindas(os),

Na semana passada, eu e uma amiga minha fomos à Perfumes & Companhia do norteshopping receber um tratamento completo com muitas novidades da Biotherm. Enquanto punha-mos a conversa em dia, iamos descobrindo novos produtos... Alguns deles, bastante interessantes! Continuem a ler para descobrirem o que é que eu fiz!



Confesso que naquele dia, a minha pele estava um bocadinho reativa e desidratada. Agora, já tem andado melhor porque mudei a minha rotina e acrescentei um produto que comprei nesta ação. Conseguem adivinhar qual é? A minha pele é mesmo assim, tem de variar muito, não gosta de repetir os mesmos produtos! Isto porque às vezes precisa de um tratamento mais intensivo de hidratação - por ser sensível - e outras vezes precisa de tratar as borbulhinhas que vão aparecendo. Se vocês também têm uma pele deste género, devem "ouvi-la" todos os dias e mudar de rotina, sempre que precisarem.

Produtos usados (cliquem em cada um para saberem o preço): 

A limpeza de pele com o total renew oil foi o primeiro passo. Gostei muito do aroma e da fórmula delicada. É um óleo que, ao ser massajado na pele, transforma-se em espuma e limpa em profundidade.



Depois, foi o momento ideal para experimentar a máscara aquasource night spa. Tem uma fórmula muito leve e faz aquilo que promete: hidrata bem! Aguardei cerca de 15 minutos e o passo seguinte foi o novo hidratante diário aquasource everplump com umas gotas de liquid glow. Fiquei surpreendida com este hidratante porque tem uma textura diferente do habitual e hidrata mesmo! Em mim, sinto que os aquasource normais não fazem muito, por isso é que fiquei surpreendida com este. O liquid glow foi o produto que me despertou mais a atenção... No início pensei que fosse um óleo normal, daqueles que deixam um toque gorduroso, mas nada disso! Ele deixa um toque seco, hidrata e dá luminosidade à pele. De facto, foi este óleo que comprei! Tenho-o aplicado todos os dias, não é comedogénico e estou muito contente com ele!


No fim, a demonstração terminou com o cc cream. A cobertura foi o que me conquistou. No entanto, infelizmente, o tom mais claro que existe no mercado, é ligeiramente mais escuro do que a minha pele. Este é dos problemas mais frequentes que encontro nos CC creams porque sou mesmo muito branquinha!



E voilà, aqui está o resultado final! 



Já conheciam estes produtos? Usam algum deles? :)


XOXO*

5 comments:

  1. Olá, não uso nenhum produto desses, mas confesso que fiquei tentada a experimentar.
    Obrigada pela dica ;)
    Bj.
    aborboletamoderna.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. nao, mais amaria usar! adorei o resultado¬!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  3. Isso é que foi ser mimada :)
    Parecem-me produtos bastante interessantes

    Beijinho
    Daniela
    Blog | Youtube | Facebook | Instagram

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)