Thursday, May 19, 2016

Essenciais para os festivais

Olá lindas(os),

O início do Rock in Rio marca o regresso dos grandes festivais de verão! Quem é que é adepta? Confesso que já não vou há algum tempo... No entanto, aquele ambiente, nunca se esquece! Para entrarmos na época festivaleira com o pé direito, nada melhor do que encontrar os essenciais para esses dias de grande agitação e muita música, não é verdade? Deixo-vos aqui alguns dos mais importantes para mantermos a nossa beleza e estilo impecáveis! 

Beleza

É essencial mantermos a nossa hidratação em dia, por isso, preparem as vossas garrafas! Para estarmos sempre lindas(os) e podermos dançar até amanhecer, nada melhor do que usar uma base à prova de água, com proteção solar. A máscara também deve ser resistente à água e um batom hidratante com cor não deve faltar! As toalhitas e os lenços são os nossos melhores amigos que nos ajudam a sobreviver a um festival! Por fim, um champô seco vem sempre a calhar para refrescarmos o nosso cabelo a qualquer hora.






Moda

Para nunca perdermos o conforto e mantermos o estilo em harmonia com a ocasião, a ganga e as peças étnicas são ótimas opções! Uma fita ou bandolete ajuda a dominar o nosso cabelo. As mochilas ou malas a tiracolo são muito práticas e levam tudo o que queremos! O calçado deve ser super confortável para os nossos pés aguentarem todos os saltos da noite!




E os vossos essenciais para os festivais? Quais são? :)


XOXO*

6 comments:

  1. roupa com franja e umas estampas bem lindas sao essencias
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  2. As sapatilhas são de certeza um essencial em ambiente de festivais. E a roupa também deve ser o mais prática e confortável.
    Beijinho

    ReplyDelete
  3. obrigada pelo comentário <3
    sem dúvida alguma que concordo com as tuas escolhas :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. Oi amore,
    Ótimo post! A bolsa com franja é essencial, eu amo!
    Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ReplyDelete
  5. Para mim o essencial é roupa confortável e comida :p Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)