Wednesday, January 10, 2018

Como transformar uma toalha de rosto em desmaquilhante

Olá lindas(os),

Eu sei que tenho andado um bocadinho (para não dizer muuuiiito!!) desaparecida, mas, por entre estudos e livros, trabalho e hospital, a verdade é que tenho-vos sempre comigo e a minha cabeça continua sempre a magicar dicas giras para vocês! Por isso, decidi voltar com mais uma dica muito simples para vocês reproduzirem em casa! Já pensaram como a nossa vida seria muito mais simples se conseguissemos transformar uma toalha normal em desmaquilhante? Assim, antes de dormir e na hora de desmaquilhar, tudo seria muito mais rápido e fácil. É isso mesmo que vos trago hoje! :)


Para este truque, só precisam de uma toalha de rosto, óleo de rícino ou de amêndoas doces para nutrir a pele e óleo de coco para limpar delicadamente.


1 - Começamos por derreter o óleo de coco no microondas



2 - Acrescentamos o óleo de rícino ou de amêndoas doces ao de coco diluído.



3 - Por fim, colocamos a toalha de rosto totalmente submersa no líquido durante 15min para ir absorvendo todos os óleos.



Após os 15min, deixamos secar e... Temos uma toalha pronta para desmaquilhar, após humedecermos com água morna! Dá para 3 a 4 vezes, depois, só precisamos de lavá-la e voltar a fazer o mesmo processo.



O que acharam deste truque? Dá para poupar bastante não acham? :)

XOXO*

2 comments:

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)