Wednesday, May 11, 2016

3 Protetores, 3 Necessidades diferentes

Ola lindas(os),

Como fã declarada da Youth Lab, não consegui resistir em experimentar 3 protetores solares para necessidades diferentes. Sim, os protetores solares não são todos iguais e quando conseguimos encontrar o ideal, não podemos perdê-lo de vista! Digo isto porque há muitos protetores com fórmulas que não me cativam... Ou têm um toque gorduroso, ou deixam uma película esbranquiçada na pele! Assim, quando encontro um bom protetor - em especial, de rosto - nunca mais o largo! Proteger a pele é fundamental e deve estar sempre presente na nossa rotina diária. Para além do cancro de pele e de outras lesões precursoras, sabem quais são os danos dos raios solares? Rugas, sardas, hiperpigmentação, telangiectasias e alterações do colagénio. Não querem ter nada disto, pois não? Então, toca a proteger a vossa pele! :)




Para quando queremos uma proteção à prova de água
PVP: €23

O body guard é um protetor em spray que podemos utilizar tanto no corpo, como na face. É um creme fluido, facilmente absorvido, não cola e fica transparente na pele. Não se percebe que estamos a usar protetor. Está aprovado!





Para uniformizar o tom da pele
PVP: 22.80

Esta base compacta existe em 2 tons - médio e escuro. A embalagem é muito prática e, facilmente, podemos retocar em qualquer lado porque vem com uma esponja. Em casa, costumo aplicar com um pincel, em movimentos circulares. Acho que desta forma torna-se mais higiénico e consigo espalhar melhor. A cor - apesar de ser a mais clara que existe - é ligeiramente acima do meu tom, por isso, o que tenho feito é aplicar a minha base habitual antes desta. Como esta base não transfere, tem acabamento mate e fixa bem na pele, vai funcionar como uma espécie de "capa protetora".





Para refinar a textura e absorver o excesso de oleosidade
PVP: €20

O daily sunscreen gel cream surpreendeu-me! Para além de ter um perfume espetacular, a textura é 5 estrelas! Este é dedicado às peles mistas/oleosas, mas há outra versão para as peles normais/secas. Ambas as versões, têm uma cor que se adapta a qualquer tom de pele. Como sou branquinha, não me costumo adaptar bem a estes produtos com cor, mas este tem funcionado muito bem. Para além disso, controla a oleosidade, sem secar a pele em demasia. Por fim, deixa um toque seco.





Já conheciam algum destes protetores? O que acharam deles? :)


XOXO*

9 comments:

  1. esse ultimo parece ser realmente otimo pra minha pele que é oleosa!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  2. Não conhecia a marca mas deixou-me curiosa! Beijinhos :)

    NINETEEN MOONS

    ReplyDelete
  3. Não conhecia nenhum dos protetores, e eu uso durante todo o ano, pois sou branquinha e com imensos sinais.
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ReplyDelete
  4. Quero todos! Ultimamente tenho andado a ganhar imensas sardas na cara, tenho mesmo de comprar um protetor solar com cor...
    Beijinhos!
    Sparkling Bronze

    ReplyDelete
  5. Adorei todos, quero muito experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  6. O ultimo parece uma ótima opção. É muito raro usar protetor abaixo dos 50, mas nunca uso com cor.

    Beijinho
    Lilium
    O Meu Dolce Far Niente
    Facebook

    ReplyDelete
  7. Ola Linda:)
    Tudo Bem?
    Não Conhecia:)
    Muito Obrigada
    Bom fim de semana
    Bjs Open Kloset
    Novo Post:
    http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/05/real-abadia-congress-spa-hotel.html
    Instagram:@openklosetfashion

    ReplyDelete
  8. Tenho usado o compacto e é top! Adoro-o! Protecção e alguma cobertura natural ao mesmo tempo? Yes please! Também já experimentei o último protector, mas infelizmente o cheiro é demasiado forte para mim :p mas gostei muito da textura!

    Jiji

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)