Friday, April 29, 2016

Passatempo Dia da Mãe by Artistry - Vencedor

Olá lindas(os),

A Artistry lançou uma nova linha especialmente dedicada à hidratação da pele - Hydra-V - que une o melhor de 3 regiões do globo: Noruega, Himalaias e Havai. A água mais pura dos fiordes da Noruega oferece uma sensação refrescante imediata. Os minerais pedra rosa dos Himalaias têm o papel de fortalecer a pele. Por fim, as bagas de açaí Havaiano auxiliam na retenção da hidratação, revitalizando a pele de forma uniforme.
Como nós - eu e a Ana Rute do Amostras e Passatempos - ficamos muito curiosas com esta novidade e as nossas mães merecem uma hidratação à maneira, vamos sortear 1 kit de produtos (1 gel e 1 espuma de limpeza) desta nova linha!

imagem meramente ilustrativa



Para participarem, os passos são os do costume:

  • Partilhar o passatempo via facebook ou outra rede social
  • Responder ao formulário que está em baixo




Participem até ao dia 15 de maio! O vencedor será escolhido aleatoriamente e o prémio será enviado pela Artistry. Para participar, devem ser residentes em portugal - continente e ilhas. Só será aceite 1 participação por perfil de facebook ou de outra rede social.

EDIT (17-05-16):

Muito obrigada a todos! Chegou o momento muito esperado... 

E a vencedora é...
Muitos Parabéns Isabel Maria! Fica atenta ao teu e-mail para nos poderes confirmar os dados. Restantes participantes, não desanimem que vão haver outras oportunidades! :)

XOXO*

4 comments:

  1. que legal esse sorteio : )
    já estou te seguindo
    eu também tenho um blog se quiser conhecer ficarei muito feliz, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ReplyDelete
  2. Tentando a minha sorte! :)
    Beijinho

    www.bloguerosa.com

    ReplyDelete
  3. This is cool. Good luck to everyone!! Would you like to follow each other on GFC? Please let me know in a comment on my blog and I'll follow you back.
    xox
    Lenya
    FashionDreams&Lifestyle

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)