Thursday, February 4, 2016

Como criar um BB Cream #2

Olá lindas(os),

Lembram-se do artigo onde partilhei convosco uma forma de criar um BB Cream em casa? (Re)Vejam aqui. Tal como vos disse, há várias maneiras de o fazer... Recentemente, nas promoções da Perfumes & Companhia, comprei um dos meus corretores preferidos, Effacernes Longue Tenue de Lancôme. Como é um corretor com uma ótima cobertura, decidi misturá-lo com o meu creme de dia atual, Skin Best de Biotherm. O que é que resultou desta mistura? É só continuarem a percorrer este artigo! :)



Antes de experimentarem esta receita de BB Cream, certifiquem-se que usam um bom corretor, da cor da vossa pele. A cor do BB Cream resultante será praticamente a mesma.

Nesta receita, usei a tampa do meu creme de dia e uma espátula para misturar os 2 produtos. Devemos aplicar imediatamente depois da mistura estar pronta, para evitar a alteração dos seus constituintes. As quantidades a usar, dependem da cobertura que pretendem. Como eu queria uma cobertura média, usei a mesma quantidade de creme para a mesma de corretor.



Depois de homogeneizar tudo, temos o nosso BB Cream!



O resultado final deixou-me maravilhada! O BB Cream ficou com uma cobertura superior e mais homogéneo em relação à 1ª dica que vos dei. Por outro lado, também não suja tanto e é mais rápido de se fazer!



O que acharam desta 2ª forma de criarmos o nosso próprio BB Cream? :)


XOXO*

4 comments:

  1. adoro fazer isso para criar camadas de produto :D
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  2. Gostei da revisão mas nunca usei esse produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ReplyDelete
  3. Adoro estas dicas, esta partilha!! Nice one!

    ReplyDelete
  4. nunca tentei fazer um BB cream...é outra das coisas que eu prefiro comprar feitas xD e de qualquer modo gosto mais de usar uma base leve, se tiver de usar alguna coisa =P

    http://tehteh25.blogspot.com

    xoxo

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)