Tuesday, February 2, 2016

Passatempo Showroomprive | São Valentim

Olá lindas(os),

Aposto que já conhecem a loja online Showroomprive.pt! Se não conhecem, ficam já a saber que foi eleita a melhor do ano e que organiza para os sócios registados, vendas exclusivas de várias marcas. Todas as semanas há diferentes marcas disponíveis e os descontos chegam até aos 70%! Como eu e a Rute do Amostras e Passatempos gostamos muito da Showroomprive, iniciamos uma parceria com a marca onde vamos ter diversos passatempos destinados a vocês! O primeiro é dedicado ao São Valentim e temos 2 vales de €50 para vos oferecer! :)


Para participarem é muito simples:
  • Antes de tudo, devem-se registar no site da Showroomprive aqui
  • Colocar like na página de facebook da Showroomprive aqui
  • Colocar like na página de facebook do Amostras e Passatempos aqui 
  • Colocar like na página de facebook do Style2Beauty aqui
  • Partilhar o passatempo de forma pública
  • Responder ao formulário que está em baixo



Este passatempo é válido até ao dia 15 de Fevereiro! O vencedor será escolhido de forma aleatória através de random.org. Só será aceite 1 participação por perfil de facebook. Válido para Portugal - continente e ilhas.

EDIT:

Depois do dia dos namorados, eis que chega o grande momento de divulgar os 2 vencedores dos vales de 50 euros! E eles são...

Muito obrigada a todos e Parabéns à Paula M. Mota e à Graziela Costa! Fiquem atentas à vossa conta da Showroomprive que o vale de 50 euros irá ser depositado diretamente! Pessoal, nada de desanimar que vamos ter muitas outras oportunidades! Neste momento, até está a decorrer um super passatempo com a Lutsine, por isso, toca a participar! :)

XOXO*

5 comments:

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)