Friday, October 16, 2015

3 Dicas SOS contra cabelos em maus dias

Olá lindas(os),

Quem é que nunca teve dos chamados bad hair days? Eu já tive e muitos! Por isso, vou-vos dar 3 dicas muito rápidas e que uso várias vezes em SOS.



1 - Quando o meu cabelo está indomável, o meu primeiro instinto é logo amarrá-lo! A forma mais comum de o fazer é com um ponytail, mas, outras vezes, opto por tranças. Neste caso, não cheguei a aplicar laca, mas quando quero mesmo prendê-lo bem e "domá-lo" por completo, uso.



2 - Quando tenho as raízes mais oleosas, aplico champô seco ou um bocadinho de pó de talco. O pó de talco vai absorver a oleosidade que está em excesso e é um ótimo substituto do champô seco. Aliás, há várias formas de fazer champô seco em casa... Noutro artigo, vou-vos dar as receitas daquelas que gosto mais e que faço. Fiquem atentas(os)!



3 - Quando não estou com vontade de amarrar o cabelo e ele está com pouca vida ou um bocadinho oleoso, uso uma fita, uma bandolete ou um lenço. Também podemos usar chapéus que dão logo um novo estilo ao nosso visual, mas, apesar de gostar deles, eu raramente uso. Desta forma, vamos esconder as nossas imperfeições capilares por completo!



E vocês, o que fazem quando o vosso cabelo está num dia mau? :)



XOXO*




3 comments:

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)