Sunday, July 26, 2015

Batons do momento

Olá lindas(os),

Temos uma nova rúbrica para quem não consegue passar sem um bom batom! Hoje, vou-vos mostrar quais são os que tenho usado mais neste mês de julho.



Conheci este batom da loja online Born Pretty (código 2YH10 para 10% de desconto) agora em Julho e estou a gostar muito! Apesar da marca dizer que é mate, eu não o acho... Diria que é semi-mate. Tem uma ótima duração, aliada a uma boa suavidade e hidratação. Não tem uma alta pigmentação, eu diria que é quase como um bálsamo com cor intensa e de longa duração. Mas, para o dia a dia tem tudo o que é preciso: é muito macio, hidrata, dura muito tempo e a cor é linda.


Swatch do batom da Born Pretty

Os outros 2 batons que também tenho usado muito neste mês de julho (e não só!) são já vossos conhecidos cá do blogue... Desculpem mas tive de os trazer outra vez! É que para além de serem lindos individualmente, agora tenho-os usado, várias vezes, os dois ao mesmo tempo. O bálsamo violeta da Flormar (custa cerca de 7 euros nas lojas Flormar) misturado com o nude da Sephora (ronda os 11 euros e é exclusivo das lojas Sephora), forma uma espécie de cor de vinho mesmo bonita! Vejam na imagem em baixo a mistura dos dois batons.


Podem ver em mais pormenor aqui

Podem ver em mais pormenor aqui

Sephora + Flormar

Por fim, à noite, tenho colocado quase sempre este bálsamo reparador da Carmex (custa cerca de 5 euros e vende-se em farmácias, parafarmácias e na skin). É espetacular! Recupera mesmo bem os lábios secos e gretados.




Gostaram desta rúbrica? Quais são os vossos batons do momento?


XOXO*

6 comments:

  1. Adoro o Carmex!
    :D
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ReplyDelete
  2. Não conhecia a Born Pretty, mas a cor do batom é fabulosa! :)

    Um beijinho e bom Domingo
    http://www.abreapestana.com

    ReplyDelete
  3. Nossa que perfeito esse batom !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  4. Born Pretty é tao lindo! Adorei o nude tbem, bem "marsala", cor do ano :)

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)