Monday, February 27, 2017

Óscares 2017 | As melhores e piores

Olá lindas(os),

Quem viu os Óscares ontem à noite? Eu comecei a ver os preparativos, a red carpet e o inicio do grande espetáculo, mas depois sucumbi ao sono e à minha necessidade de me levantar cedo para ver doentinhos logo pela manhã... No entanto, não resisti em selecionar para vocês os meus preferidos e as minhas desilusões desta red carpet de 2017!

As melhores 

Carolina Patrocínio

No geral, acho que os vestidos estavam muito fraquinhos este ano... O único que me fez soltar um grande wow foi mesmo o da nossa portuguesa Carolina Patrocínio! Ela estava maravilhosa, não acham? Todo o styling foi feito pelo Gonçalo Mello e o vestido é Pronovias

Carolina Patrocínio


Emma Stone - Givenchy Haute Couture

Pessoalmente, não sou grande fã das franjas que finalizam este vestido. No entanto, gosto imenso da parte de cima e em fotos fica mesmo lindo!

Emma Stone


Taraji P. Henson - Alberta Ferretti

Tudo neste visual está potente! O vestido, a perna à mostra, as jóias cintilantes que contrastam com o azul marinho... Uma verdadeira femme fatale!

Taraji P. Henson


Karlie Kloss Stella McCartney

Normalmente, os vestidos brancos são transparentes e não trazem nada de novo, mas este assenta-lhe tão bem que é impossível ficar indiferente!
P.s.: Já repararam que muitas celebridades usaram um laço azul na passadeira vermelha? Este objeto simboliza a União Americana das Liberdades Civis (ACLU) e foi o início da manifestação silenciosa contra as políticas do Trump.
Karlie Kloss


Viola Davis - Armani Privé

Este vermelho combina mesmo bem com o tom de pele da Viola! Adoro o corte de cabelo, a cauda do vestido e o detalhe dos ombros à mostra. A pulseira é que não gosto assim tanto... Por mim, combinava a cor da pulseira com a clutch e vocês? 

Viola Davis


As desilusões

Para além do amarelo não me cativar, a parte de baixo do vestido está demasiada estruturada.

Leslie Mann

Oh Scarlett, tenho tantas saudades de quando usavas aqueles vestidos simples mas muito sexys! Acho que este vestido não favorece a beleza dela e as suas curvas que estão sempre no sítio certo! 

Scarlett Johanson

E vocês, o que acharam dos Óscares deste ano? :)

XOXO*

6 comments:

  1. Ontem, o sono falou mais alto e também não me consegui manter acordada até ao final da cerimónia. Felizmente, e visto que é o assunto do dia, já tive a oportunidade de ver alguns dos looks que tinha perdido. Concordo plenamente com grande parte das escolhas e partilho da mesma opinião. Acho que Portugal foi muito bem representado pela Carolina Patrocínio, estava muito simples mas com uma enorme elegância. Beijinhos.

    New Post | My Blog

    ReplyDelete
  2. Adorei a Emma Stone, a Emma Roberts e a Olivia Culpo este ano :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM //

    ReplyDelete
  3. concordo COMPLETAMENTE com as tuas escolhas!!
    Beijinhos,
    BabyLú
    http://www.luciaffmoreira.blogspot.pt

    ReplyDelete
  4. Amei a Viola, pena que a pulseira não combinou

    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ReplyDelete
  5. A Emma Stone estava lindissima! Sem dúvida que os dourados vão estar em força nesta nova estação :)

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)