Monday, July 11, 2016

A procura pela Compra Certa | Saldos de beleza

Ola lindas(os),

Nesta altura de saldos, os fascínios são muitos e o impulso para comprarmos algo que irá ficar intacto e guardado numa gaveta é grande! Eu falo por experiência própria porque já me aconteceu muitas vezes... É que as diferenças de preço são cativantes, os produtos aliciantes e o pensamento é quase sempre o mesmo "ah, é uma boa marca, por isso, é de aproveitar, tenho de levar!". Hoje trago-vos 4 dicas para lidarem da melhor forma com esta época verdadeiramente apetecível e tirarem o melhor partido dela!

Saldos Sephora - todos estes vernizes a 2 euros

Nas imagens deste artigo podem ver as minhas últimas comprinhas nos saldos de beleza. Na Sephora encontrei vários artigos que já queria experimentar há algum tempo com preços muito bons, por isso, até agora, as minhas compras foram todas de lá. 

1 - Leiam bem os rótulos e os ingredientes dos produtos.

Não se esqueçam das vossas alergias! É que, no momento, a satisfação é tanta que acabamos por nem sequer pensar nisso. Se têm pele sensível, devem afastar-se daqueles produtos com muitos tipos diferentes de álcool. Por exemplo, há cerca de 3 anos comprei um creme hidratante com textura em gel que me apaixonou no momento da compra porque dizia que reparava em profundidade durante a noite (bla bla bla)... No entanto, sempre que o aplicava, a minha pele ficava vermelha e ardia-me. Só depois é que reparei que tinha 2 tipos de álcool na constituição. A partir desse momento, acabei por ler sempre os rótulos antes de comprar qualquer produto de beleza. É caso para dizer que aprendi a lição! 

Creme desmaquilhante Clarins - 15 euros

2 - Se tiverem dúvidas acerca da qualidade, google it!  
Os nossos telemóveis também desempenham um papel importante durante os saldos! Se algum produto vos parecer interessante, mas não souberem nada dele, o melhor é pesquisarem reviews no telemóvel. Foi isso que eu fiz antes de comprar este creme desmaquilhante da Clarins. Li vários reviews na diagonal - porque o tempo não era muito - e vi a avaliação que davam. Como no geral, era positiva e perto do nível máximo, comprei. Tenho usado e não estou arrependida! 

A minha primeira Tangle Teezer a 12 euros e invisibobble a 2 euros

3 - Por outro lado, se encontrarem aquele produto que já andava debaixo de olho, não pensem duas vezes e comprem! 

É nestes casos que o impulso é nosso amigo. É que se não comprarmos, vamos ficar arrependidas e a matutar no assunto. A maior parte das vezes, quando já temos um produto na nossa wishlist, já investigamos muito sobre ele e, quase de certeza, que vamos usar e abusar! Por exemplo, esta tangle teezer já andava a "namorar" há algum tempo e como o preço desta baixou ligeiramente, comprei. Tem sido a minha companhia de carteira nos últimos tempos e gosto imenso dela! É verdade, ela desembaraça muito bem os cabelos!


4 - Apostem em básicos de limpeza com bons descontos!

A limpeza de pele é muito importante e este tipo de produtos usamos sempre. Aqueles desmaquilhantes bifásicos, o gel de limpeza ou um creme/espuma desmaquilhante são boas apostas durante a época de saldos. A Sephora tem produtos bons deste género que ficam a preços bombásticos nesta altura!


Gostaram das dicas? Como vai a vossa época de saldos? :)


XOXO*

6 comments:

  1. otimas dicas! sempre leio reviews para nao fazer uma compra que depois eu va me arrepender!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  2. Estas tuas dicas fazem tanto sentido. Confesso que nunca googlo um produto antes de comprar e depois dá mau resultado :\
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ReplyDelete
  3. Adorei suas dicas, comprar por impulso é sempre uma armadilha e essas dicas são preciosas!
    Bjs❤
    Abrir Janela

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)