Monday, December 19, 2016

Vencedor | Passatempo Fim de Ano com Refan

Olá lindas(os),

Para terminarmos o ano em beleza, nada melhor do que sortear um kit completo para vos acompanhar nos primeiros dias de 2017, não acham? A Refan juntou-se a nós nesta celebração e vamos oferecer 1 kit da linha Queen Rose, especialista em pele sensível. Este kit contém um creme de noite, outro de dia, um champô, um gel de banho, um sabonete e uma vela perfumada. Querem muito participar? Então, é só continuarem a ler para descobrirem tudo!

Imagem meramente ilustrativa

Os passos que devem seguir são:
  •         Colocar like na página de facebook da Refan Portugal 
  •          Colocar like na página de facebook do Style2Beauty
  •          Partilhar o passatempo via facebook de forma pública
  •          Preencher o formulário que está em baixo ou aqui



Podem participar até ao fim do dia 1 de Janeiro de 2017. O vencedor será escolhido de forma aleatória através do site random.org e o premio será enviado diretamente pela Refan. Só será considerada válida 1 participação por perfil de facebook. Apenas para Portugal - continente e ilhas.


EDIT:

Que tal esse início de 2017? Espero que esteja tudo a correr super bem! Agora, alguém irá ficar com um ano ainda mais belo... Muito obrigada a todos os participantes

E a vencedora é...


Muitos parabéns Carina Barros! Fica atenta ao teu email para nos poderes enviar os teus dados. Restantes participantes, nada de desanimar que 2017 ainda agora começou e as surpresas não vão terminar por aqui!

XOXO*

7 comments:

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)