Tuesday, March 8, 2016

Passatempo Dia da Mulher com Avon

Olá lindas(os),

Para festejarmos o Dia da Mulher da melhor forma, a Avon juntou-se a nós num passatempo espetacular! Temos 2 kits Anew Vitale 25+ (creme de dia + gel/creme de noite + gel/creme de contorno de olhos) para sortear! É uma linha dedicada às mulheres com mais de 25 anos que promete oferecer uma pele radiante e previne o aparecimento das primeiras rugas. Querem saber como participar? É só continuarem a ler! :)


Imagem meramente ilustrativa
Só precisam de:

  • Seguir o instagram da Avon Portugal (aquie Style 2 Beauty (aqui): critério opcional
  • Partilhar o passatempo (via facebook, instagram, blogger ou outras redes sociais)
  • Preencher o formulário que está em baixo


Passatempo válido até ao dia 22 de março! O prémio será enviado pela Avon Portugal. Só será aceite uma participação por perfil de facebook. O vencedor será escolhido de forma aleatória, via random.org. Este passatempo é válido para Portugal - continente e ilhas.

EDIT:

Cá estamos nós prontinhas para vos mostrar quem foi o vencedor deste passatempo... Curiosas(os)? Muito obrigada a todos! :)

E as vencedoras são...


Parabéns Cristina Santos e Nádia Lima! Aguardem um e-mail nosso para poderem confirmar os vossos dados para o envio do kit da Avon. Restantes participantes, toca a animar que há muitas e muitas surpresas a caminho! 


XOXO*

7 comments:

  1. Replies
    1. Se partilhaste através do facebook, só precisas de clicar onde diz a hora e dia da partilha. Quando clicas, só precisas de copiar esse link :)
      Beijinho e boa sorte ♡

      Delete
  2. Amei o passatempo, obrigada pela oportunidade. <3
    Seguidora Instagram: @aninhavialactea
    Seguidora blog: Via_Láctea

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)