Wednesday, December 2, 2015

2 Lip & Cheek Stains Caseiros

Olá lindas(os),

A maior parte dos Lip & Cheek Stains são criados através de fórmulas leves, com um instinto prático e o objetivo de uma maquilhagem natural. Pensando em tudo isto e aproveitando o que tenho cá em casa, decidi criar 2 produtos deste género. Um, leva sombra solta e, o outro, beterraba.




Dica nº1: com sombra solta

Só temos de adicionar 1 colher de sobremesa de glicerina líquida e a mesma quantidade de sombra solta. Eu misturei tudo com um palito e apliquei diretamente com o dedo nos lábios e maçãs do rosto. Conseguimos obter um produto homogéneo e, ao mesmo tempo, hidratante. Vai deixar um acabamento acetinado.




Dica nº2: com beterraba

Como a beterraba tinge com muita facilidade e deixa um vermelho escuro bem bonito, decidi experimentar fazer um lip & cheek stain com ela! Para isso, adicionei 1 colher de sobremesa de água fervida a 1 colher de sopa de glicerina e juntei várias lascas de beterraba (8 a 10). Depois, deixei descansar de um dia para o outro. Para aplicarmos nos lábios e maçãs do rosto, o melhor é fazermos com um cotonete porque este produto é mais líquido do que o anterior. No entanto, deixa um toque mais seco na nossa pele.




Este é o aspeto final de ambos!



Nos respetivos boiões, parecem mais escuros do que o tom que realmente deixam na nossa pele. Esta é já uma das características bem conhecidas dos lip & cheek stains! São ambos muito semelhantes e deixam um aspeto naturalmente corado. As principais diferenças estão mesmo na forma de se construir o produto e no acabamento. No entanto, a dica nº1 dá-nos um resultado mais fácil de controlar porque o produto é mais espesso. Nas próximas imagens, podem ver como fica!




O que acharam destas 2 dicas? Qual é que gostaram mais? :)



XOXO*

2 comments:

  1. da onde voce tira essas idéias!!! nunca que eu ia imaginar que beterraba poderia funcionar assim! TOP!!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)