Friday, October 9, 2015

5 Essenciais de Beleza | Outono 2015

Olá lindas(os),

Hoje trago-vos 5 dos meus essenciais de beleza para este outono. É verdade que a nova estação começou há poucos dias atrás, mas já ando a receber ajudas destes meus amigos!





1 - Um tónico para proteger contra a queda de cabelo. O outono é a altura do ano em que o meu cabelo fica mais fragilizado e começa a cair em maior quantidade durante as escovagens, por isso, a prevenção é determinante! Este é da Pantene Pro-V e, quem segue o blogue, já deve ter ouvido falar... Para já, até estou a gostar do resultado.

2 - Um bom hidratante corporal. Eu tenho usado este intercalado com outro da Avon com Aloe Vera (mais tarde, vou escrever um artigo sobre ele). Gosto imenso de ambos!

3 - Um creme de mãos. Com a mudança de clima, as minhas mãos ficam mais secas, por isso, precisam de ser mimadas. Este da marca O Boticário tem um aroma delicioso, é bem hidratante e é um sobrevivente do ano passado!

4 - Uma máscara hidratante top! Esta é uma das novidades da Sephora que me tem conquistado. Como tenho gostado tanto, até já escrevi um artigo sobre ela (vejam aqui).

5 - Um bálsamo de lábios bem reparador. Como vocês sabem, gosto muito deste da Carmex. Por vezes, aplico vaselina. A vaselina também funciona muito bem e é barata, mas deixa uma sensação mais oleosa nos lábios.


E os vossos essenciais quais são? :)

XOXO*

7 comments:

  1. vaselina nao é bom para os labios sabia? Ela tem um igrediente que faz mal e hidrata so superficialmente. Use um lip balm diferente ;) Vaselina nem de graca eu quero!

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá linda :)
      Por acaso, eu uso só de vez quando, normalmente uso o da Carmex. Mas olha que eu noto que os labios ficam hidratados com a vaselina :) Beijinho grande ♡

      Delete
    2. E olha que a maior parte dos hidratantes tem vaselina na constituição ;)

      Delete
  2. Fiquei mesmo muito curiosa com o sérum da Pantene. Tenho bastante queda nesta altura do ano!
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimenta e depois diz-me o que achaste ;)
      Beijinho grande ♡

      Delete
    2. Experimenta e depois diz-me o que achaste ;)
      Beijinho grande ♡

      Delete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)