Thursday, September 24, 2015

Review Lotus Sleeping Mask Sephora

Olá lindas(os),

Quando andava a passear por uma das lojas Sephora, encontrei esta novidade da marca - uma máscara de beleza que atua quando dormimos. Fiquei tão curiosa que decidi trazê-la no momento! Adivinham qual é que eu trouxe? A que promete uma hidratação relaxante, claro! (Para quem não sabe, eu ando sempre à procura de bons hidratantes!)


Esta nova linha de máscaras de noite da Sephora tem 8 variedades diferentes, com cores e funções distintas (vejam em baixo todas as que existem). Eu escolhi esta rosinha (Lotus Sleeping Mask) que promete hidratar, relaxar e preencher a nossa pele. O produto vem numa caixinha com um contentor no seu interior que está selado. Ao abrirmos, podemos logo observar e sentir um gel espesso e transparente. O aroma que emite é muito suave, o que é ótimo para nós dormirmos relaxadas!


Ao começar a retirar o gel da embalagem, parece um pouco espesso e dá a sensação que cola. No entanto, quando começamos a aplicar na pele essa sensação desaparece e sentimos uma leve frescura na face. O produto é rapidamente absorvido e forma-se uma espécie de película que adere muito bem. Esta, vai tornar a nossa pele muito macia e sem colar. Normalmente, espero 10 a 15 minutos antes de ir para a cama para ter a certeza que a máscara foi toda absorvida. O que me parece é que esta fórmula está bem conseguida para que dure o máximo durante a noite, sem transferir. De manhã, já não encontrei grandes vestígios do produto, mas a aparência da pele mostrou que realmente resultou! Fiquei com a pele mais hidratada, suave e até refletia mais a luz, melhorando os sinais de fadiga. No entanto, o poder de hidratação é médio e para quem tem a pele mesmo seca, não sei se irá resultar tão bem. A duração dos resultados é temporária e se quisermos uma hidratação profunda temos de usar mais hidratantes diários para o efeito. Esta máscara vai apenas auxiliar. Por outro lado, é daquelas máscaras que não satura a pele. Ou seja, no meu caso, poderia usá-la todos os dias sem qualquer problema! O único ponto mais negativo que tenho a apontar é a quantidade dela! Só tem 8 ml (deu-me para 4 utilizações) e custa 4.95 euros. Por favor Sephora, faz máscaras destas de maior quantidade! É que assim podia usar todos os dias! :)


E vocês, já experimentaram?






XOXO*

4 comments:

  1. nem Sephora aqui tem :( vou chorar pq quero todas kkkkk

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  2. quero muito experimentar estas e as da H&M... ADORO <3

    www.stylebyanapaixao.com

    ReplyDelete
  3. Esta tua review veio mesmo a calhar! Ando curiosa com as máscaras da Sephora. Pena, realmente, o preço que, tendo em conta a quantidade, é caro!

    http://agatadesaltosaltos.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)