Tuesday, September 1, 2015

Maquilhagem Whoom Boom | Surpresa Essence

Olá lindas(os),

A Essence quiz juntar-se aqui ao blogue para 2 surpresas muito especiais! A primeira, é hoje desvendada... Uma proposta de maquilhagem com a edição limitada Whoom Boom da marca! As cores são vibrantes e faz-nos querer prolongar o verão para sempre! A coleção é constituída por um conjunto de limas, eyeliners coloridos, 2 lip glosses, 4 sombras, 4 vernizes e 1 conjunto de autocolantes para as unhas. Querem saber qual foi a maquilhagem que decidi fazer? Então, continuem a ler e vejam o vídeo!




Como sombras, escolhi o tom creme (para uniformizar a pálpebra), o roxo (para a pálpebra móvel) e o azul (para o canto externo/côncavo). Os eyeliners que usei foram o azul e o de cor creme para aplicar na linha de água. O lip gloss eleito foi o mais escuro, 02 Roy's Red. Estes lip glosses vão mudando de cor e este origina, preferencialmente, tons mais avermelhados. Vejam no vídeo como é que eu fiz e, em baixo, deixo-vos ficar algumas fotos do resultado final!


Durante esta maquilhagem, também usei a Rotating Mascara da Flormar. Para a preparação de pele, usei os produtos do costume. Se quiserem saber mais pormenores, ou mesmo que eu vos explique como faço, passo a passo, só precisam de dizer! 






Gostaram da maquilhagem que escolhi? Adivinham o que vem aí como segunda surpresa? Eu acho que sim! :) 
Amanhã já vai haver mais novidades! Fiquem atentos!



XOXO*

5 comments:

  1. Gosto muito do resultado final! As cores são super giras!

    Lena's Petals xx

    ReplyDelete
  2. Esta coleção é tão gira !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Que cores lindas! Adorei a coleção!
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Muito bom quando temos parcerias, melhor ainda quando se dá a conhecer coisas novas aos leitores. Eu não conhecia os produtos, mas parecem ser bem fixes :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)