Monday, September 28, 2015

5 dicas para uma pele corporal impecável

Olá lindas(os),

Muitas vezes, acabamos por nos esquecer da nossa pele corporal... Hoje estamos aqui para a mimar com 5 dicas importantes!

1 - Usar um gel de banho bem hidratante. Para as mais preguiçosas - como eu - que se esquecem facilmente de aplicar creme hidratante ou óleo depois do banho, esta é a melhor maneira para sairmos da água com uma pele macia. Sinceramente, já experimentei os famosos condicionadores corporais, mas em mim não notei efeito. Vocês gostam? Acho que um bom gel de banho acaba por funcionar muito melhor! Eu gosto muito deste novo gel Magic Oil da marca Fa e é o que eu tenho usado. O Dove Deeply Nourishing também é muito bom, mas o aroma não é tão perfumado. Ambos, rondam os 4 euros (500 ml).




2 - Tomar banho de água morna. Quando é quente, acaba por desidratar e a fria é muito desconfortável, por isso, nada melhor do que a água morna.




3 - Se fizerem autobronzeador, esfoliem sempre antes. Para o autobronzeador aderir bem à pele, tem de estar bem hidratada e sem áreas descamativas. O esfoliante vai ajudar imenso! Gosto muito deste da L'Oréal Paris porque também ajuda a hidratar e é muito refrescante.




4 - Não usar roupas muito apertadas. Para além de prejudicar a nossa circulação, vai deixar marcas na nossa pele.



5 - Beber muita água e seguir os conselhos da roda dos alimento. Basicamente, esta é a dica que devemos ter sempre em mente para conseguirmos manter uma vida saudável. Uma dieta equilibrada é meio caminho andado para uma pele perfeita!



Também concordam? Que dicas costumam seguir?


XOXO*





5 comments:

  1. eu adoro um banho bem bem quente! haha

    e roupas apertadas? oops!

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  2. Hello from Spain: great tips. Fabulous products. keep in touch

    ReplyDelete
  3. Pratico tudo sempre que posso, mas confesso que tenho imensa preguiça de usar hidratante :p Ou porque está frio, ou porque está calor... Enfim. Só tenho atenção umas semanas antes de depilar para a esteticista não me ralhar muito ahah

    Sou (quase :P) farmacêutica e decidi criar um blog, http://apelequehabitoblog.blogspot.pt/ , onde partilho o meu conhecimento acerca dos vários tipos e problemas de pele, das melhores rotinas de beleza a adotar para cada um, e tento ajudar as leitoras a escolher os melhores produtos, pelas suas propriedades e ingredientes.
    Visita ;)

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)