Monday, August 3, 2015

Saldos: Comprinhas de Beleza

Olá lindas(os),

Este ano, aproveitei os saldos e promoções de beleza em 3 sítios distintos... Da eterna Sephora, de uma fármacia das redondezas e da aromática The Body Shop! Adquiri produtos para o cabelo, rosto e corpo. Neste artigo, descubram quem são eles!



Sephora: Uma máscara de hidratação instantânea (3 euros); sérum para poros dilatados (5 euros); mousse desmaquilhante (3 euros).
Primeiras impressões - A máscara ainda não experimentei.
Em relação ao sérum não noto uma grande diferença ao nível dos meus poros, mas senti que quando o uso, retarda um pouco o aparecimento de oleosidade.
A mousse desmaquilhante é espetacular, usa-se na pele seca e parece que dilui instantaneamente a nossa maquilhagem. Depois, é só passar por água e ficamos totalmente desmaquilhadas. Na minha pele, funcionou mesmo bem!





Farmácia: spray para desembaraçar os cabelos e champô seco (ambos da Klorane, custaram cerca de 6/7 euros e tiveram 30% de desconto); creme anti-prurido da barral (promoção leve 2 pague 1, custou 10 euros).
Primeiras impressões - O spray para desembaraçar tem uma boa ação imediata, mas não dura ao longo do tempo. É uma espécie de SOS, uma ajuda para quando não estamos a conseguir pentear o nosso cabelo e ele está todo emaranhado. Se vocês sofrem desse problema, um produto muito bom são as ampolas da Novex que vos falei no artigo/vídeo de recebidos da Expocosmética (podem ver aqui). Elas deixam o cabelo bem solto e mais brilhante por mais tempo. Deixo-vos uma imagem de uma das ampolas. Sei que estão à venda em várias lojas de artigos para cabeleireiros, em especial, naquelas que não são muito conhecidas... Mas, online, encontrei aqui. Eu não conheço a loja, mas uma embalagem com 6 ampolas custa 9.95 euros.
O champô seco é bom para aniquilar raízes oleosas, mas também não tem uma longa duração. Se quisermos que ele resista durante um dia em que transpiremos muito, o melhor é levarmos o champô seco connosco.
O creme anti-prurido da barral é ótimo! Não conhecia, a farmacêutica é que me levou a comprá-lo, mas ainda bem que o fiz! Funciona mesmo contra todo o tipo de irritações e não contém corticóides, o que o valoriza ainda mais.

Ampola Novex Nano Keratin





The Body Shop: Gel de banho de 750 ml (7 euros).
Primeiras impressões - este gel tem um aroma muito fresco mas ao mesmo tempo intenso, ele deixa toda a minha casa de banho a cheirar a toranja. 



Que compra é que gostaram mais? E vocês, têm aproveitado bem estes saldos?




XOXO*


5 comments:

  1. Boas comprinhas, também aproveitei um pouco dos saldos :D
    Beijinhos*
    Catarina´s Public Diary
    Mini Giveaway

    ReplyDelete
  2. o make-up remover parece ser mutio bom. Eu pareco um panda quando tiro maquiagem :p

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  3. Ótimas compras :D
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Eu só conheço esse creme da Barral, pois já o usei e é realmente muito bom! Recomendo também! ;)

    Um beijinho
    http://www.abreapestana.com

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)