Monday, June 15, 2015

Pantene: nova gama e surpresa à vista

Olá lindas(os),

Sabiam que a Pantene acabou de lançar uma nova gama dedicada aos cabelos fracos e quebradiços, com tendência à queda? É a Prevenção Queda.



Todos os dias perdemos, em média, 150 fios de cabelo. Isto deve-se ao ciclo de renovação e de crescimento do cabelo mas, uma maior quantidade pode significar que o cabelo está fraco e, por esse motivo, quebra. Uma nova investigação de Pantene revelou que os danos das proteínas no núcleo desempenham um papel crucial na queda de cabelo. Por isso, a proteção interior do cabelo é o segredo para evitar a sua queda. Com o resultado desta investigação, Pantene apresenta a sua nova Gama Prevenção Queda, uma linha de produtos com base no complexo anti-quebra, que penetra em cada fio de cabelo dando-lhe força e resistência desde a raiz até às pontas, prevenindo a queda de cabelo até 97% (dados fornecidos pela Pantene).

Parece que já não razões para ter medo da queda de cabelo, não é meninas(os)? Para vocês poderem testar isso, amanhã vai haver uma grande e boa surpresa! Fiquem atentas(os)! :)


XOXO*

No comments:

Post a Comment

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)