Sunday, June 14, 2015

Passatempo Happy Summer by Bioderma

Olá lindas(os),

Os primeiros raios de sol do bom tempo, vão começando a surgir com alguma intensidade (embora, nos últimos dias, não pareça)... Se não protegermos a nossa pele da melhor forma, habilitamo-nos a rugas precoces, marcas indesejadas, escaldões (em especial as branquinhas, tipo eu!)... Ora, se as peles normais já precisam de vários cuidados, as peles hiperpigmentadas, ainda mais! Por isso, desta vez, a Bioderma em parceria com o Style2Beauty e o Amostras e Passatempos, vai-vos oferecer um protetor Photoderm SPOT SPF 50! Este protetor é especialmente dedicado às peles sensíveis e hiperpigmentadas. Para saberem mais sobre ele, acedam aqui. O que têm de fazer para participar? É só seguirem os passos que estão em baixo!








  • Partilhar o passatempo via facebook

  • Responder ao formulário que está em baixo






Participem até ao dia 29 de Junho! Não será aceite mais do que 1 participação por perfil de facebook! O vencedor será escolhido aleatoriamente pelo sistema random. O prémio será enviado pela Bioderma para a morada fornecida no formulário. Este passatempo é só para o território português (continente e ilhas).



XOXO*

11 comments:

  1. Ola. Nao consigo encontrar o link de partilha do passatempo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Ana :)
      Se clicares onde diz o dia e a hora, vai-te levar para o link da partilha que fizeste do passatempo mas, se não conseguires, não faz mal que depois nós acedemos ao teu perfil e verificamos ;) partilha de forma pública para ser mais fácil. Beijinho*

      Delete
  2. Replies
    1. Obrigada nós Daniela ♡
      Beijinho e boa sorte*

      Delete
  3. Ah que pena que é só em Portugal.
    Um beijo

    Dicas para Todas

    ReplyDelete
  4. A participar neste excelente passatempo, obrigada pela oportunidade.

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)