Friday, April 17, 2015

Montras vivas? Estão no Porto!

Olá lindas(os),

Para quem é do Porto e não sabe o que fazer amanhã à tarde, dou uma dica: visitar as montras vivas no Passeio dos Clérigos! Gostei tanto da ideia que decidi partilhar convosco! Já agora, depois da voltinha pelas montras, passem pelo Costa Café... Tem bebidas maravilhosas (o único senão é que é um pouco caro...)! Fica a dica! :)

No próximo sábado, dia 18 de abril, as montras do Passeio dos Clérigos vão ‘ganhar vida’ durante algumas horas. A iniciativa, com o apoio da Câmara Municipal do Porto, vai contar com a presença de vários manequins e figuras públicas.

Raquel Strada, Afonso Vilela, Carolina Torres e Valter Carvalho são alguns dos protagonistas que vão dar vida aos looks das marcas presentes neste espaço comercial: Hugo Boss, Hoss Intropia, Max&Co, Liu Jo, RCC Camisas, Paez, Fly London, Clérigos/In, Diesel e Pinko. Vestindo outfits das variadas marcas, vão igualmente interagir com o público presente. O evento, que decorre das 16h às 19h, conta com a presença de um DJ e terá uma Live Performance de Hair Style e Make Up.
O objetivo da iniciativa é tornar o Passeio dos Clérigos, mais do que um ponto de passagem, um ponto de encontro com a moda. A Baixa poderá, desta forma, contar com um espaço trendy que ‘convida’ os seus visitantes a regressar.



XOXO*

2 comments:

  1. Deve ser uma visita interessante! O Costa Café é muito bom! ;)
    Boas dicas!

    Beijinhos
    http://www.abreapestana.com

    ReplyDelete
  2. Deve ser bem giro!

    Eliana,
    http://around-eliana.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)