Wednesday, April 9, 2014

Review: Bioderma Photoderm MAX Ultra-Fluido

    Como eu tenho a pele clara e sensível à radiação solar (fototipo 2), experimentei o Bioderma Photoderm MAX Ultra-Fluido para ver se me ajudava a evitar a vermelhidão... Vejam o resultado!

A textura do protetor é, tal como o nome indica, muito fluída e nada pastosa. Apliquei facilmente o produto pela face e, no fim, não fiquei com aquele aspeto esbranquiçado que alguns protetores para pele sensível dão. A pele só fica ligeiramente brilhante, o que é normal face ao tipo de produto que é (protetor solar).
Senti-me muito confortável com o Photoderm MAX Ultra-fluido e, notei mesmo diferença em relação à vermelhidão... Sem protetor, ou com proteção solar máxima inespecífica (para peles normais), a minha pele reage logo ao sol com vermelhidão. Pelo menos, passado 20 minutos em contacto com o sol, quer seja a conduzir ou a caminhar, fico com a tez avermelhada e, se deixo passar mais algum tempo, começo a sentir ardência. Ao usar esta proteção solar da Bioderma, específica para peles sensíveis, notei uma grande diferença... Depois de 20 minutos em contacto com o sol, a vermelhidão não deu sinais de vida e não tive a sensação de calor que costumo ter! Um efeito mais consistente e duradouro do que a maquilhagem que podemos usar para disfarçar...
Como devem imaginar, infelizmente, não pude testar a resistência à água pois, o tempo aqui no porto, ainda não dá para grandes mergulhos... Mas, quando vier o verão vamos testar isso e muito mais! Uma coisa é certa, para quem tem pele reativa ou fototipo baixo e precisa de uma proteção para o dia a dia, este produto é 5 estrelas!


Não se esqueçam de participar no passatempo exclusivo com a BIODERMA e o nosso parceiro, Amostras e Passatempos! Vejam tudo em http://style2beautyblog.blogspot.pt/2014/04/sorteio-de-photoderm-max-ultra-fluido.html.


A textura do protetor



1ª imagem: 20 minutos ao sol sem protetor. 2ª imagem: imediatamente depois de aplicar o protetor


20 minutos após exposíção solar com o protetor Bioderma Photoderm MAX Ultra-Fluido


No comments:

Post a Comment

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)