Thursday, February 13, 2014

5 Prendas de S.Valentim feitas à mão


    Como amanhã o amor anda pelo ar, trago-vos umas ideias para prepararem as prendas mais românticas de sempre! Algumas já experimentei mas há 1 que vi numa página de internet e achei muita piada...


  • Coração dividido com fotos vossas: Começamos por desenhar um coração numa cartolina. Depois, podemos desenhar a nosso gosto e colocar fotos do casal. No fim, plastificamos e, com uma tesoura, recortamos o centro do nosso coração. Este fica dividido em 2 partes semelhantes. Oferecemos uma das partes e ficamos com a outra. Deixo-vos um molde para conseguirem desenhar um coração na perfeição!





  • Um puzzle romântico: Primeiro, escolhemos uma foto linda do casal e imprimimos. Colamos numa cartolina e, se quisermos, podemos plastificar. No fim, só precisamos de recortar a nossa foto em pedaços. Juntamos todas as peças do nosso puzzle num envelope bonito e oferecemos.

  • Um postal personalizado: Dobramos uma folha A4 da cor preferida do(a) nosso(a) amado(a) e colamos uma foto do casal na capa do postal. No interior, deixamos uma mensagem personalizada.

  • Um pisa-papéis: Com massa fimo, moldamos um coração e colocamos no forno para solidificar. No fim, embrulhamos de forma bonita e oferecemos.



  • Para os amantes de Lego: Vi esta ideia num blogue (mommy loves coffee) e achei mesmo gira. Vejam como se faz aqui 



No comments:

Post a Comment

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)