Thursday, January 12, 2017

Afinal "Quem disse, berenice?"

Olá lindas(os),

Se vocês seguem bloggers ou youtubers brasileiras de certeza que já ouviram falar da marca "quem disse, berenice?". Tem quase 5 aninhos, foi nascida e criada no Brasil e no fim de 2016 veio conquistar Portugal! Para já, só há 3 lojas: 2 em Lisboa (Vasco da Gama e Dolce Vita Tejo) e 1 no Porto (Norteshopping). Ela promete dar-nos muita liberdade, transportando-nos para o mundo da maquilhagem sem regras, associando bons produtos a bons preços. Ficaram com curiosidade de a conhecer? Então, venham comigo neste tour pela loja do Norteshopping!


Quando entrei na loja pela primeira vez, senti logo uma sensação de alegria inexplicável! Não sei se é da cor, das mensagens divertidas expressas nos vários cantos da loja, ou dos sorrisos contagiantes das modelos e funcionárias da loja... Só sei que o conceito da marca me dispõe bem!


No início da loja temos os desmaquilhantes, os vernizes, as bases e pós de vários tons. Aliás, o que caracteriza esta marca é mesmo a diversidade de produtos e cores. No seu portefólio consta mais de 400 produtos, por isso, imaginem! 


Ainda não tive oportunidade de experimentar a sério os pinceis da "Quem disse, berenice?", mas sei que são alguns dos produtos mais cobiçados... À primeira vista, pareceram-me muito macios!


Para os olhos, o grande hit da marca são as sombras holográficas porque mudam de cor consoante vamos espalhando... A funcionária da loja mostrou-me uma sombra verde que se transforma em castanha e eu fiquei pasmada porque nunca tinha visto uma sombra assim... Parecia magia!



Depois das cores para os olhos, chegamos ao cantinho que todas as mulheres adoram... O dos batons! A marca é muito famosa pelas suas 100 cores de batom e pelos seus líquidos mate... Há quem diga que ainda são melhores do que os da Nyx, por isso, imaginem! Eu já experimentei um destes batons líquidos mate e a minha primeira impressão foi bem boa! Acho que secam mais rapidamente do que os da Nyx... Mas se quiserem saber mais sobre eles digam-me que eu escrevo um artigo dedicado só a estes meninos!


É bem visível que toda a decoração desta loja é feita com carinho e pensada ao pormenor...



Para nos inspirar nas nossa compras, a marca tem o seu top de produtos mais requisitados.


No fim da loja, ainda há um cantinho de maquilhagem para quem quiser experimentar todos os produtos e mais alguns! Afinal, as novidades têm de ser bem testadas antes de nos atirarmos a elas, não é verdade? 😉



Já conheciam? O que acham da marca? Se quiserem que eu fale sobre algum produto em específico é só dizerem! :)


XOXO*

5 comments:

  1. Já ouvi falar bastante da marca mas nunca usei nada
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  2. omg! eu quero! eu usei essa marca no brasil e nao acredito que esta em portugal! com certeza vou as compras qdo for pra Portugal! <3
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  3. Já tinha ouvido falar, fiquei bastante curiosa pois a loja parece ser mesmo fantástica!
    Qualquer dia passo por lá :) adorei o post e fiquei a seguir o blog!

    Beijinhos ♥
    http://infashion-wings.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)