Wednesday, October 19, 2016

Vencedor | Passatempo La Redoute & Amostras e Passatempos

Olá lindas(os),

Quem também se juntou ao Aniversário do Amostras e Passatempos foi a La Redoute! Uma referência na moda e decoração que dispensa apresentações, não é verdade? 
E nós selecionámos esta mala para vos oferecer! Achamos que é muito prática para o dia a dia, de design simples mas super trendy para esta estação. Mais, o vencedor poderá escolher a cor (marinho ou preto). De que estão à espera para participar? Está tudo em baixo!




Para te habilitares a ganhar só tens de...
  • Partilhar o passatempo no teu mural do facebook em modo público
  • Preencher o formulário abaixo ou AQUI


O passatempo é válido até 29 de outubro de 2016. É apenas aceite uma participação por pessoa. Válido para Portugal Continental e Ilhas. Os dados dos participantes serão utilizados para fins comerciais pela empresa patrocinadora. O vencedor será escolhido aleatoriamente com recurso à plataforma random.org . O envio do prémio é da responsabilidade da La Redoute.


EDIT (07-11-2016):

Tudo a postos para conhecermos a vencedora desta mala super trendy da La Redoute? 
Muito obrigada a todos os participantes! Vamos a isso! :)


A grande sortuda é...



Muitos Parabéns Regina Filipe! Vamos entrar em contacto para o teu email para nos facultares os teus dados e escolheres a cor da tua nova mala. Restantes participantes, nada de desanimar e continuem atentos que irão surgir novas oportunidades. :)

XOXO*

5 comments:

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)