Friday, October 28, 2016

Benefit Roller Lash | Review

Olá lindas(os),

Sempre ouvi falar muito bem da Roller Lash da Benefit... Há quem diga que esta máscara aniquila qualquer curvex, outros dizem que ela multiplica o tamanho das nossas pestanas e há quem a compare com as pestanas falsas. Mas, será mesmo assim? A resposta está aqui! Leiam e vejam a minha experiência com ela.


A própria Benefit promete que, ao usarmos esta máscara, podemos dizer "adeus" ao nosso amigo curvex! Vejam na embalagem que está na imagem de baixo. 


Para vos orientar, há 2 cores disponíveis: o preto e o castanho. Pessoalmente, gosto muito de me ver com a máscara castanha porque combina com o meu loiro escuro e dá-me um aspeto mais natural.

A escova é de silicone, as cerdas estão afastadas entre si e tem o tamanho ideal para se adaptar a olhos grandes ou pequenos. Há um lado mais curvo e com cerdas maiores, dando-lhe o privilégio de ser o principal responsável pela curvatura que dá às pestanas. O lado mais plano e com cerdas curtas vai ajudar a separar e a dar mais alongamento. Eu experimentei várias formas de aplicar esta máscara e, para mim, o ideal é começar sempre pelo lado mais plano. 


Ao aplicar, sinto que as cerdas agarram mesmo as minhas pestanas e, realmente, quando retirei pela primeira vez fiquei fascinada com o resultado! O alongamento e a curvatura são bem evidentes! Para além disso, tenho reparado que estes resultados duram o dia todo. No entanto, em termos de volume é mais limitada. Pessoalmente, sempre preferi máscaras deste género porque são ótimas para o dia a dia. Na minha opinião, volume a mais acaba por ficar um pouco artificial... Numa festa, não digo que não, mas no dia a dia, opto sempre por máscaras com este tipo de acabamento à boneca!

Em termos de fórmula, também não tenho nada a apontar. É fluída, não vi grumos a nascerem, não fica pastosa e fixa bem nas pestanas! Para remover a máscara, eu uso sempre um desmaquilhante bifásico já que, só com água micelar, demoro mais tempo.

Em baixo, vejam as provas e comparem um olho com a Roller Lash e outro sem nada! As diferenças são bem evidentes, não são? Até parece que abre mais o olho.

Olho direito com máscara e olho esquerdo sem.

Olhem só como as minhas pestanas estão bem curvadas e longas nesta foto!



O preço é a parte menos boa - custa €28.55 - mas com resultados destes e se vocês precisam de curvatura, digo-vos, vale a pena! Podem encontrá-la nas lojas Sephora e na Boutique da Benefit.


Já conheciam? Também partilham da mesma opinião? :)


XOXO*

9 comments:

  1. amo essa mascara! é simplesmente perfeita!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  2. Os resultados são fantásticos! Mas ninguém me tira o meu amigo curvex :3 Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ReplyDelete
  3. Olha esse produto não conhecia mas adorei o resultado que deixa as pestanas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ReplyDelete
  4. Eu amo máscaras de volume por isso é que ainda não experimentei esta, não sei sinceramente se vai encher as minhas medidas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // facebook // instagram //

    ReplyDelete
  5. A embalagem é tão, mas tão gira! A máscara faz uma diferença super notória, acho que ia ser ideal para o meu tipo de pestanas :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Há giveaway a decorrer no blog :)

    ReplyDelete
  6. Realmente o preço é um pouco puxado, mas os resultados são mesmo bons!
    Beijinho

    ReplyDelete
  7. Parece muito boa mesmo :)

    Beijinho e bom fim de semana <3

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  8. Sempre tive muita curiosidade em experimentar, mas com o preço assim alto fica "complicado". Tenho o aplicador em plástico e com o formato que gosto, tenho a certeza que faz as maravilhas que promete :) xx

    https://littleoneoblog.wordpress.com/

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)