Wednesday, September 21, 2016

Vencedores | Passatempo "Cabelos Brilhantes com Avon"

Olá lindas(os),

Sabiam que a Avon melhorou os seus séruns capilares? Há 3 disponíveis e cada um deles destina-se a um problema diferente... O "Força & Nutrição" contém óleo de argão que vai suavizar o cabelo frágil. O "Força & Brilho" combate as pontas secas e, tal como o nome diz, dá um brilho imediato. O "Força e Reparação" é especializado em tratamentos urgentes num cabelo muito danificado. Com o fim do verão, o nosso cabelo acaba sempre por precisar de mais brilho, reparação ou nutrição, não é verdade? Por exemplo, o meu anda assim! :) Para vos ajudar, em parceria com a Avon, temos um passatempo perfeito para vocês! Cada 1 destes séruns vai ter 1 vencedor diferente! Ou seja, 3 séruns originam 3 vencedores! 


Para participarem, só precisam de:
  • Partilhar o passatempo no facebook de forma pública
  • Preencher o formulário que está em baixo ou aqui


Este passatempo é válido até ao dia 5 de outubro! Cada um dos séruns será sorteado de forma aleatória por cada um dos vencedores. Os vencedores serão escolhidos aleatoriamente, usando o random.org. Só será aceite 1 participação por perfil de facebook. O premio será enviado pela Avon Portugal. O passatempo é válido para Portugal - continente e ilhas.


EDIT (07-10-16):

Chegou a hora de divulgarmos os resultados... Muito obrigada a todos! :)
E as vencedoras são:





Muitos Parabéns Cátia Santos (Força & Nutrição), Patrícia Sofia Silva (Força & Brilho) e Bárbara Almeida (Força e Reparação)! Fiquem atentas ao vosso email que entraremos em contacto! Restantes participantes, nada de desanimar! Há muito mais para vir... Fiquem atentos!


XOXO*

12 comments:

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)