Tuesday, April 26, 2016

Mini review de produtos GL Nails

Olá lindas(os),

Na Expocosmética conheci melhor uma marca que já não me era estranha, a GL Nails. A Gift of Life é especializada em unhas e foi a principal responsável por trazer o gelinho cá para o nosso país, sabiam? A marca desenvolve vários cursos ao longo do ano e tem apostado em novos produtos. Eu tive a sorte de poder testar alguns deles e agora trago-vos 2 que me cativaram por completo! :)



Removedor de calos elétrico 
PVP: €27.06



Já tinha ouvido falar deste tipo de removedores de calos, mas nunca tinha experimentado. É uma lima elétrica que faz uma espécie de esfoliação intensa aos nossos pés. Para a colocarmos a trabalhar, só precisamos de carregar o equipamento durante 1 a 2 horas. Depois, desligamos da corrente e podemos usar a lima à vontade. Eu costumo mergulhar os pés em água quente para amolecer as zonas secas e de calosidades. Quando vejo que a pele está mais maleável, uso o removedor de calos, pressionando-o ligeiramente e só nas zonas mais problemáticas. No fim de limar, fica sempre algum pó que resulta da esfoliação da nossa epiderme, por isso, lavar os pés e limpar o equipamento com a escova são passos importantes. Para a pele recuperar desta "mini agressão", aplico um creme hidratante. Tenho feito esta rotina 1 a 2 vezes por semana, já vou para a 3ª semana e noto diferença! Não é uma mudança imediata, mas, ao longo deste tempo tenho notado que os meus calos estão mais macios e os meus pés não descamam com tanta facilidade. Basicamente, é um equipamento que substitui as limas manuais e a famosa pedra pomes, tornando a remoção dos calos mais prática e simples!



Creme hidratante com aroma a framboesa
PVP: €11.09



É um creme aveludado que é vendido em boião. Antes de experimentar, estava com medo que fosse uma espécie de manteiga corporal por causa do packaging e do aspeto geral. Quando usei, os meus medos dissiparam-se porque este creme não deixa um toque oleoso e até seca rápido. O grau de hidratação é bom, mas o que mais me fascinou foi o cheirinho suave a framboesa!



Já conheciam algum destes produtos? Também são fãs de limas elétricas? :)


XOXO*




7 comments:

  1. Não conhecia os produtos, mas tenho mesmo que investir numa lima assim! :D
    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Não conhecia a marca! Adoro tudo o que tenha framboesa, por isso acredito que esse creme hidratante deve ser "delicioso" ;)
    Beijinhos*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. Não conhecia nenhum dos produtos e não fazia a mínima que existiam removedores de calos eléctricos! :) Felizmente ainda não preciso mas se um dia precisar já sei que existe. :) Beijinhos
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ReplyDelete
  4. parecem ser otimos! esse creme deve ter um cheiro maravilhoso!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  5. Ameei a resenha!

    Um super beijo

    https://ladorosadomundo.blogspot.com.br/

    ReplyDelete
  6. O removedor de calos parece ser porreiro e dá imenso jeito agora no verão :)

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  7. Beautiful set. Summer is around the corner, it's important to take care <3

    Brina xoxo,
    ♥ SweetStyle ♥

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)