Wednesday, March 2, 2016

D-Pantenol | A nova gama Embelleze

Olá lindas(os),

Há pouco tempo descobri a nova gama da Embelleze - Novex Dex 5 - com D-Pantenol e fiquei viciada! O D-Pantenol é convertido em vitamina B5 no interior da nossa pele e já demonstrou trazer vários benefícios... Poderes anti-inflamatórios, melhoria da hidratação, aperfeiçoamento da estrutura capilar e adição de brilho. Ficaram curiosas(os)? Então, continuem a ler! :)


Champô e Amaciador

O aroma destes dois produtos é bem suave e ajuda a relaxar. Lembram-se do champô RICH que vos falei aqui? O efeito é muito semelhante, mas, melhor, o preço é mais acessível! No fim de cada lavagem, sinto que o meu cabelo torna-se mais brilhante e hidratado. Ao mesmo tempo, noto que fica mais solto. Durante a lavagem, se aplicar o amaciador durante 1 minuto, as fibras ficam logo muito macias ao toque. O que eu gosto mais neste amaciador é que não é preciso deixar atuar durante muito tempo para ver resultados. Poupa-nos tempo e paciência! No meu cabelo, prefiro usar a mistura do champô com a solução concentrada porque é mais prático e eficaz para as minhas necessidades. No entanto, se vocês têm o cabelo mesmo seco, o amaciador é indispensável.

PVP Champô: 6.86
PVP Amaciador: 6.86


Aspeto do champô e amaciador
Clique para ampliar


Solução Capilar

Adoro estas soluções capilares da Novex! Produtos mais práticos não há! Podemos usar de diversas formas... Adicionando ao nosso creme de pentear, juntando à nossa máscara capilar, misturando com o nosso champô habitual (esta é a minha forma preferida) ou aplicando nos cabelos húmidos ou secos. Quando o aplicam sozinho, sugiro que coloquem o produto numa embalagem com doseador em spray porque torna tudo mais prático e fácil! Sinceramente, para cabelos normais ou ligeiramente secos, penso que esta solução substitui o amaciador na perfeição. 

PVP: €8.71

Solução capilar


Já conheciam estes produtos? :)


XOXO*

3 comments:

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)