Tuesday, January 19, 2016

Favoritos 2015 | Cabelo e Corpo

Olá lindas(os),

O início de um novo ano é sempre uma boa oportunidade para refletirmos acerca de tudo o que se passou... Nas mudanças que sofremos, no crescimento que tivemos e, claro, nos produtos que nos surpreenderam! Por isso, neste artigo vou falar-vos daqueles produtos de cabelo e corpo que me deixaram viciada durante o ano de 2015! :)




CABELO



Spray Gliss Oil Nutritive: Como vocês sabem, gosto imenso de sprays de cabelo, por isso, era quase impossível não ter aqui um! Descobri este em outubro/novembro e, desde então, tenho adorado usar! É um ótimo hidratante para as pontas secas e não deixa qualquer resíduo oleoso. Para além disso, podemos encontrar facilmente nos supermercados e tem uma boa relação preço qualidade, €4.29.

Solução Novex Pra Bombar: Sinceramente, sou fã de produtos bons, multifuncionais e práticos! Esta solução com vitamina A da Novex surpreendeu-me durante o ano de 2015 porque ajuda a fortalecer o nosso cabelo, aplicando de várias formas... Diretamente no couro cabeludo, misturando com o nosso champô habitual ou adicionando à nossa máscara favorita. Eu usei muito nos últimos meses de 2015 para ajudar a combater a queda de cabelo que tinha nessa altura.

Champô RICH: Conheci a marca em 2015, através da Pluricosmética, e comecei a usar estas amostras... Resultado: perdi-me de amores! Apesar do preço, este champô é realmente bom! Deixa o cabelo muito bonito, brilhante e nutrido. Ao contrário de outros champôs hidratantes que já usei, não deixa as raízes oleosas e conseguimos aguentar mais tempo sem lavar o cabelo.

Champô Extra Volume Satinique: Já falei deste aqui.

Champô Seco Klorane: 2015 foi o ano em que me rendi ao champô seco! Agora, estou ansiosa por experimentar os famosos da Batiste! Vocês conhecem? Já ouvi dizer que a Primark fora de Portugal vende... Vamos lá ver se também vem para cá! Podem ver mais detalhes sobre o da Klorane aqui.



CORPO



Creme Corporal Avon Care Gentle Aloe: É dos cremes que usei mais e que me surpreendeu durante 2015! Vejam a review aqui.

Desodorizante Olympéa Paco Rabanne: Adoro este aroma! Sem dúvida, é dos meus lançamentos preferidos na área da perfumaria!



E vocês? Que produtos de corpo e cabelo usaram mais durante 2015? :)



XOXO*

6 comments:

  1. Quero tanto experimentar aquele produto Novex! Estou com muita queda de cabelo :(
    Beijinhos!
    Cláudia, do blog Sparkling Bronze

    ReplyDelete
  2. obrigada pelo comentário <3
    nunca experimentei esses produtos mas parecem fabulosos :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  3. Adorei os produtos! Confesso que não experimentei nenhum desses ainda :s
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  4. Quero imenso experimentar os produtos da Novex para a queda de cabelo, já li em imensos blogues que é uma marca que tem produtos muito bons. =) Gostei dos teus favoritos!
    Beijinho`

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  5. adoro avon, quero mto provar mais produtos deles esse ano!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)