Monday, November 23, 2015

A minha primeira experiência Showroomprive

Olá lindas(os),

Em outubro aventurei-me pela primeira vez numa compra na Showroomprive. Não sei se já vos tinha dito, mas eu tenho sempre algum receio em fazer compras online... Por um lado, fico sempre impaciente neste tipo de compras e, por outro, o tipo de pagamento dá-me algum receio. Felizmente que existe o MBNet senão acho que nunca iria realizar uma compra online! Neste caso, nem precisei de usar este sistema e como me surpreenderam de forma positiva, decidi partilhar convosco a minha experiência! :)




Apaixonei-me por 2 botins das vendas da marca Yook for You e o vale de 50 euros de desconto que estava na minha conta foi o impulso final para fazer esta encomenda! Infelizmente, não apanhei nenhuma campanha de portes grátis e tive de pagar mais €4.95 (vejam a fatura em baixo). No momento da encomenda (dia 6 de outubro), surgiu logo o aviso da data de entrega que estava estimada entre 27 de outubro e 4 de novembro. A minha primeira reação foi "Oh, eu queria estes botins já amanhã!", mas nestas coisas temos mesmo de saber esperar! Quando fiz a minha encomenda, escolhi o método "pagamento por multibanco", o que é espetacular e raro nas lojas online. No dia seguinte, fiz o pagamento numa caixa multibanco e imediatamente recebi um e-mail com a confirmação de encomenda validada. Depois, foi só aguardar! O estado da minha encomenda só começou a mudar a partir do dia 27 de outubro. Recebi um e-mail com a informação que a minha encomenda tinha sido expedida e no dia 3 de novembro já estava cá! Eu acho que as encomendas da Showroomprive demoram algum tempo a serem enviadas porque não vêm de Portugal... Mas isto sou eu a dizer! :)


Quando os botins chegaram, a minha alegria foi tanta que parei tudo o que estava a fazer para exprimentar logo os dois! Chegaram em ótimo estado, embalados em duas caixas distintas e são mesmo iguais às imagens que estavam online! O tamanho de ambos é perfeito para mim e são confortáveis! Sem dúvida, uma ótima compra! Em baixo, podem ver os dois botins ao pormenor.

Usei estes botins camel no evento Keep Chic and Be Woman, podem ver aqui.






E vocês, também têm receio de comprar online? Já fizeram alguma compra na Showroomprive?


XOXO*

6 comments:

  1. Fiz a minha primeira encomenda este fim-de-semana e não foi nada mais nada menos que a prenda de anos do namorado. Também fiquei surpreendida por as encomendas demorarem tanto a serem expedidas mas pronto, se compensa a pessoa lá faz um esforço. Agora estou a para ver como corre daí em diante.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ReplyDelete
  2. Sim tenho sempre algum receio, mas o método do paypal é bastante seguro, e aventuro-me bastante em comprinhas no ebay. Boa promoção com esse vale de 50 € <3

    Dragon kisses
    http://dragonbeautybook.blogspot.pt/

    ReplyDelete
  3. Com o vale valeu bem a pena!
    Mark Margo
    www.markmargo.net (site cor de rosa de celebridades e cinema)

    ReplyDelete
  4. lindas! Só compro coisinhas online :p raramente tenho problemas!
    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  5. Gente, que lindas! Adorei, parabéns pelo bom gosto.

    http://blog.cristalcosmetic.com.br/

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)