Monday, September 14, 2015

Wishlist | Novidades de Maquilhagem

Olá lindas(os),

Setembro é o mês dedicado a mais lançamentos na área da maquilhagem! As cores mudam, os conceitos inovam e os produtos são aperfeiçoados... Tudo para que os nossos desejos sejam concretizados! Estes que vos trago são alguns dos que me despertaram mais curiosidade até agora...


BB Spray Mousse Primer Flormar

A última vez que fui à Flormar vi esta novidade, fiquei imediatamente curiosa e tive de testar logo! É mesmo um primer em mousse que deixa a nossa pele super seca e mate! Ainda não o comprei, mas alguma coisa me diz que o irei fazer! O PVP é de 11.99 euros.



Base Born This Way Too Faced

Esta base já é super conhecida internacionalmente e chegou agora a Portugal, mais concretamente, às lojas Sephora. As reviews dela são muito positivas e é uma das bases favoritas da famosa youtuber Zoella. O PVP é de 35.95 euros.




Paleta Yeux Pretty Night Clarins

Gosto muito deste tons da nova paleta da Clarins! O PVP é de 46.90 euros.



Invisible Loose Powder Flormar

Como gosto muito do pó solto com cor da Flormar, decidi destacar o seu irmão translúcido! Aliás, até porque com um pó transparente podemos fazer com que o nosso batom dure muito mais tempo e fique mate! Se quiserem saber mais pormenores, digam que eu escrevo um artigo sobre isso. O PVP é de 13.98 euros.


Magic Smoky Collection Estée Lauder

São lápis de olhos com diversas cores que podemos transformar em sombra, só precisamos de esbater. O PVP é de 24 euros.

New Dimension Eye Contour Kit Estée Lauder

Os kits de contorno de rosto já devem conhecer ou, pelo menos, ter ouvido falar, não é verdade? A Estée Lauder traz-nos esta super novidade de contorno de olhos! A ideia está mesmo gira! Cada paleta traz 3 tons universais - a base alisante, a sombra de contorno e o iluminador. Será que a moda vai pegar?


Paleta Love Eye Shadow Too Faced

Mais uma grande novidade que a nossa Sephora portuguesa nos traz! Tem uma variedade ótima de cores e são lindas! Pessoalmente, até gosto mais do que a nova Semi Sweet Chocolate Bar. E vocês?




O que acharam destas novidades?



XOXO*

3 comments:

  1. primer em mousse deve ser bem bacana! Adorei o eye contour kit, bem interessante!

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  2. Hello from Spain: Fabulous beauty products. keep in touch

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)