Wednesday, July 15, 2015

Review: Creme Vitamin C The Body Shop

Olá lindas(os),

Eu tive a sorte de ser uma das vencedoras de um passatempo da The Body Shop e ganhar o creme da linha Vitamin C da marca (sim, eu também participo em passatempos e sei bem a alegria que é em vencer e a tristeza que fica quando não se ganha!). Por isso, decidi escrever um review sobre este produto.


O que a marca diz:

  • Aumenta a luminosidade da pele
  • Fórmula fresca, leve e revigorante
  • Hidrata 




A minha opinião:

Quando levantei a tampa da embalagem, difundiu-se imediatamente um aroma maravilhoso e bem fresco a citrinos! Só pelo cheirinho que o produto deixou no ar, apeteceu-me logo testar. A fórmula é muito fluída por isso, as meninas de pele mista a oleosa (como eu!) podem usar perfeitamente. Aliás, fez-me lembrar os sorbets The Body Shop que eu adoro e que têm uma consistência muito leve em gel e aromas bem refrescantes. Ao aplicar, seca rapidamente e deixa um rasto bem macio na pele. O aspeto final não é muito luminoso mas, desperta um bocadinho a nossa pele e anula aquela sensação de tez baça. Eu fui usando durante 1 a 2 semanas e senti que a minha tez ficou mais viva, acho que começou a transmitir uma luz diferente. Por outro lado, a minha pele adaptou-se bem aos ingredientes pois, não fiz qualquer reação e não tive novas borbulhas. Mas, eu sou adepta de protetor solar nos cremes hidratantes de dia... Faz toda a diferença contra as manchas e os sinais de idade e, este produto não tem.
No geral, é um bom creme para refrescar e dar um toque radioso à nossa tez mas, não é um produto super hidratante por isso, para quem tem pele seca recomendo que o use com uma máscara de hidratação intensa 1 vez por semana, que adicione sérum antes ou umas gotinhas de óleos essenciais, depois de aplicar.



Já tinham ouvido falar deste creme? Quem é que já experimentou? :)



XOXO*

1 comment:

  1. Essa colecao da body shop tá o maior sucesso aqui em Londres! Tenho que provar. Obg pela resenha!

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)