Tuesday, July 28, 2015

Bohemian Chic Makeup

Olá lindas(os),

A Flormar acabou de lançar uma nova coleção de maquilhagem recheada de cores lindas! Para quem é apaixonada pelos ambientes festivaleiros, pelo estilo boho chic e por maquilhagem que enaltece o bronzeado, vai adorar esta nova coleção! Neste post, trago-vos uma sombra e um blush.



Começando pelo Puffy Eye Shadow...

Esta é na cor 03 It's My Headband, um vermelho ligeiramente acobreado. Mas há mais 7 cores disponíveis e todas têm uma boa pigmentação, muito parecida com esta. A primeira impressão que me ficou ao fazer um swatch desta sombra na loja foi a suavidade... É espetacular e recomendo a todas as pessoas que testem isso! Parece que estamos a tocar numa mistura entre um pó fininho e um creme sedoso. A marca até diz que podemos aplicar com o nosso próprio dedo, mas se quiser dar uma cor mais intensa, não consigo esfumar tão bem o produto e uma parte dele fica no meu dedo. Por isso, acho que é preferível optarmos por aplicar com um pincel. Se for de cerdas naturais, macio e maleável vai esfumar muito melhor. Assim, também acabamos por poupar mais produto. Se vocês quiserem aplicar com o próprio dedo, para dar um efeito muito mais natural, recomendo que no fim de aplicarem, humedeçam um pouco esse dedo e coloquem-no outra vez na pálpebra. Desta forma, vão conseguir aproveitar ao máximo a sombra que retiraram da caixinha. No fim, notei que as minhas pálpebras até ficaram mais macias! A duração é média, mas se suarmos muito, perdemos a cor com alguma facilidade. Em baixo, podem ver uma maquilhagem feita com esta sombra e com o blush. PVP: € 8.50 

Sombra

Agora, é a vez do Puffy Blush...

Este blush tem uma cor terra de fundo alaranjado que é muito bonita (04 Boho Chic). Existem mais 3 cores: a 01 free-spirited tan para as mais morenas; a 02 hippie Fest para quem quer dar um toque pink às maçãs do rosto; a 03 grow love para quem gosta de rosas mais escuros. A textura é muito semelhante à da sombra porque ambos os produtos são criados com uma fórmula em gel-pó. Também podemos aplicar com os dedos como um creme mas, a forma de esfumar é muito semelhante à da sombra. Por isso, se quisermos um visual muito natural, podemos aplicar com os dedos. Mas, se optarmos por uma maquilhagem mais perfeita e mais bem definida, o pincel é a melhor opção. PVP: 8.50 

Blush


Esta é a maquilhagem que eu criei para vos poder mostrar as cores destes produtos em ação! Nas pálpebras, só coloquei esta sombra e outra para iluminar (vejam na descrição). Este blush e sombra ligam muito bem juntos. Aliás, até podemos marcar o côncavo com este blush e aplicar a sombra na pálpebra... É só usarmos a imaginação!
Produtos usados: Base - Urban Decay (amostra); Sombras - champagne da Catrice (para iluminar); puffy eye shadow da Flormar (cor 03); Máscara - rotating mascara da Flormar (review aqui); Blush - puffy blush (cor 04); Batom - twist up lipstick Flormar (podem vê-lo melhor aqui). 


Fiquei fã desta nova coleção da Flormar e acho que ainda vou voltar à loja para ver outros tons... É que a coleção tem cores que dão-nos logo uma nova vida! Há uma sombra, a cor 01 Lily Fields que me pareceu perfeita como iluminador e o tom 02 hippie fest de blush ficou-me no olho. Também já ouvi falar muito bem dos lip glosses da mesma coleção e há uma máscara 3 em 1 que me deixou muito curiosa... Será que é parecida com a rotating mascara? Vocês já conheciam esta nova coleção da Flormar?



XOXO* 


7 comments:

  1. São lindas a embalagens.
    Adoro a Flormar.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois são! As cores dão-nos logo mais energia! :D
      Beijinho ♥

      Delete
  2. ficou linda! Adoro uma corzinha nesse verao :)

    Pam xo/ Pam Scalfi♥

    ReplyDelete
  3. muito obrigada pelo teu comentário <3
    adorei as cores :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ReplyDelete
  4. ola amore, adorei as cores são minhas preferidas.
    Amei o seu cantinho e com certeza voltarei novamente, já estou seguindo !

    Blog: papocommaeefilha.blogspot.com

    Fan Page: facebook.com/papocommaeefilha

    Instagram: @blogpmf

    Espero você lá Beijos <3

    ReplyDelete
  5. Sou fã de maquilhagem e, naturalmente, adorei o post :)
    As cores são lindas assim como as embalagens, o que é sempre importante porque chamam logo à atenção.
    Adorei o blogue e estou a seguir :)
    Beijinho,
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)