Tuesday, November 4, 2014

O cocktail de Novexpert (only in portuguese)

Olá lindas(os),

Sabiam que a Novexpert acabou de lançar um booster contra a pele agredida e fragilizada? Desta vez, os ingredientes chave são as melhores gorduras que há: os ómegas. Com certeza que já ouviram falar destes ácidos gordos poliinsaturados que tanto os nutricionistas defendem... Ora, para além de serem importantes nutrientes que devem ser incluídos na nossa alimentação, a nossa pele também agradece a sua presença! A pensar em tudo isto, a Novexpert lançou um cocktail de ómegas 3, 6, 9, 5 e 7. É um sérum para cuidado em SOS de peles com necessidade de nutrição intensiva e, também apresenta uma ação global anti-idade.






Pode ser aplicado sozinho, antes ou adicionado ao creme habitual. No verão é perfeito para reparar a pele da agressão solar e da falta de hidratação. No inverno, protege-nos contra a secura cutânea provocada pelo frio e o vento. Em longas viagens de avião e em climas secos também podemos aproveitar os benefícios deste produto.



Este booster é recomendado para peles normais a secas mas, se têm uma pele mista também podem usar... Só precisam de evitar aplicar na zona T ou nas zonas onde têm mais oleosidade. Se a vossa pele for seca ou tiver algumas áreas de secura, se tiverem pele fina ou com falta de elasticidade, este produto é o ideal para proteger contra as agressões diárias a que, inconscientemente, nos submetemos (ar condicionado, clima seco, vento, frio, sol).

Apesar do aroma do produto ser doce, não é cansativo. A minha primeira impressão foi boa! Apliquei um pouco de produto à noite nas maçãs do rosto e entre as sobrancelhas pois, são as áreas mais desidratadas da minha pele. Imediatamente, ficaram mais hidratadas e, não notei que a minha pele ficasse oleosa ou muito brilhante. Mas, sem dúvida que melhora a textura da pele.

E vocês, já experimentaram? A marca Novexpert é exclusiva da Perfumes & Companhia por isso, só lá é que poderão encontrá-la!



XOXO*

2 comments:

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)