Thursday, April 17, 2014

Beauty Review: Aqua Capture Serum Optiva


   A Boots Laboratories é uma marca de cosmética vendida em várias farmácias dispersas pelo nosso país e, por todo o mundo... Com mais de 160 anos de experiência, a Boots é atualmente uma referência em produtos que aliam a ciência à beleza. Em meados do século XIX, John Boot abre uma ervanária em Nottingham, Reino Unido. Em 1935 inicia-se uma nova etapa na vida da marca, a criação de uma linha de cosméticos. A partir daí, a ciência começou a servir a beleza e os laboratórios Boots cresceram imenso!

Hoje, apresento-vos um produto da gama Optiva, o Aqua Capture Serum. A Optiva é a gama destinada à hidratação cutânea. Promete: hidratação durante 24h, luminosidade e pele com aparência mais saudável após 2 semanas.

Tenho-o usado há mais de 2 semanas... Aplico-o de dia (antes do meu creme diário) e à noite (sozinho). Tem uma textura normal mas não tão fina como outros seruns por isso, não seca tão rapidamente. No entanto, a espera compensa! Como tenho necessidade de usar várias vezes um creme anti-acne e, por vezes, secam a pele, este serum ajudou-me a controlar a secura que andava a sentir na zona da glabela (entre as sobrancelhas). Por isso, a nível de hidratação é muito bom! Em relação à luminosidade, como a minha pele ainda não tem essa necessidade, não notei diferença. Resumindo, recomendo a quem tem pele mista e/ou faz tratamentos contra a acne que experimentem este serum!


O produto

A textura

No comments:

Post a Comment

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)