Tuesday, March 11, 2014

Os "vernizes" da Fox Life


  Recebi um press release da Fox Life tão engraçado que decidi partilhar convosco! No contexto do regresso de 5 séries e, da estreia de uma, com protagonistas femininas, a Fox Life enviou-me uma caixa com "vernizes"... Mas, não são uns "vernizes" normais, mas sim marcadores... Vejam nas imagens e fiquem a saber quais são as séries que estão de volta, a partir de dia 11 de Março! Digo-vos, Revenge não vou perder!

Agente Dupla T4: Série nomeada para um Globo de Ouro. Fala sobre uma agente da CIA cujas capacidades linguísticas excecionais e instinto assassino fazem com que seja capaz de liderar importantes missões. Estreia dia 11 de março, às 22h.





Revenge T3: Regressa com episódio duplo, no dia 12 de março, às 22h.

Anatomia de Grey T10: Regressa no dia 13 de março, às 22h.

Scandal T3: Regressa dia 13 de março às 22:45.





Killer Women T1: A estreia! Tem como protagonista Molly Parker, uma antiga rainha dos concursos de beleza, filha de um sherif e cujo ex-marido é um Senador com um histórico de maus tratos. Molly destaca-se numa das mais elitistas e machistas equipas policiais, os Rangers do Texas, pela forma como interpreta os crimes, sendo a sua especialidade apanhar criminosas femininas. Estreia dia 17 de março, às 22h.





Rizzoli & Isles T4: Estreia dia 17 de abril, às 22h.





O que eu recebi...









1 comment:

  1. que giros! também gostava de ter recebido!

    xoxo,
    andy

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)