Saturday, March 22, 2014

Os segredos da minha bolsa


    A bolsa de maquilhagem é uma companheira inseparável da minha mala... É a melhor forma que tenho de organizar os produtos de beleza SOS para usar durante o dia. Querem saber quem são eles? Então, espreitem!

A minha bolsinha





1 - Batom de cieiro Labello (cereja): é um hidratante labial que oferece um tom avermelhado subtil aos nossos lábios. Ideal para quem tem os lábios secos ou gretados e precisa de uma dose extra de hidratação, ao longo do dia.

2 - Batom de cor Clarins (nº709): mudo várias vezes a cor do batom mas, atualmente uso este. É um rosa claro que combina bem com o meu tom de pele! :)

3 - Amostra do perfume Mont Blanc Legend pour femme: quem é que não gosta de um bom cheiro a perfume?

4 - Base Double Wear Light da Estée Lauder: apesar de não me maquilhar todos os dias, gosto muito desta base! É muito natural e dura o dia todo.

5 - Creme de mãos Kamill: Foi uma amiga minha que me trouxe da Polónia por isso, acho que não deve haver em Portugal. É uma ajuda preciosa para os dias frios pois, é quando as minhas mãos ficam mais secas. Tem um aroma muito agradável a camomila!

6 - Iluminador Touche Éclat de Yves Saint Laurent (nº1): Para canalizar os raios luminosos para o sítio certo e ajudar a disfarçar as olheiras...

7 - Corretor Tea tree de The Body Shop (nº1): Uso-o para disfarçar alguma borbulha não desejada pois, ao mesmo tempo que disfarça, melhora.

8 - Escova da Primark: Quando comprei esta escova pensei "hum, isto é capaz de se estragar logo" mas, muito pelo contrário... Já a tenho há 2 anos e dá imenso jeito!

9 - Amostra Bioderma Sébium Hydra: Para um apoio SOS em caso de desidratação da minha tez!


Mas, há um produto muito importante que está a faltar... Sabem qual é? O protetor solar! Pois é, não o tenho levado comigo mas, todos os dias, de manhã, coloco. Agora, com os dias melhores que se avizinham, vou ter mesmo de começar a leva-lo comigo...

2 comments:

  1. Que bolsinha tão gira e bem recheada ♥♥♥
    bjs*
    m-natural.blogspot.pt

    ReplyDelete

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)