Friday, December 20, 2013

A graciosidade numa peça de roupa


      Quem está no mundo da dança, ou é apaixonado(a) por todo o ambiente sedutor do ballet, decerto deverá conhecer a marca Repetto. Rose Repetto, em 1947, começa por criar uma linha de sapatos de ballet para o seu filho, coreógrafo e bailarino, Roland Petit. Dez anos depois, a pedido de Brigitte Bardot, surge a famosa ballerina Cendrillon. No ano de 2000, começam a surgir grandes parcerias, com importantes nomes do mundo da moda, tais como Karl Lagerfeld. A primeira coleção ready-to-wear foi lançada em 2012. Agora, podem ver algumas peças da coleção outono-inverno da marca. A graciosidade, a feminilidade delicada e a leveza desta coleção, dão um toque sublime a cada movimento. Assim como no ballet, ficamos enfeitiçados com tanto romantismo no ar... Faz-me recuar atrás no tempo e recordar os meus dias de aprendiz no Centro de Dança do Porto... Que saudades! Grande escola, excelentes professores!

      No El Corte Inglés, também, poderão experimentar, a primeira fragrância Repetto.A base é feita com aromas de baunilha e âmbar. O coração da essência é construído com pétalas de rosa e flor de laranjeira. No topo, o aroma que chega às nossas células olfativas, rapidamente, provém de pétalas de pereira e cerejeira. Ontem, chegou a minha casa, uma bailarina muito bonita e perfumada. Ora, vejam!




De seguida, mostro-vos algumas peças da coleção ready-to-wear da Repetto. Se quiserem ver mais, podem sempre consultar o site da marca.


Ballerina Cendrillon


Bi-material Dress Fancy Tulle

Corset Style Dress

Wrap-over dress

Dress Elisa

Sweater with Open Back

Short Skirt in Memory Taffeta

Ballerina Tess

Derby Pablo

Wedge Heeled Ballerina Norma

Large Tropezian Tote Batterie

Small Bucket Bag 'Petit Glissé'

Totte Sissone

Clutch 'Petit Battement'



No comments:

Post a Comment

Obrigada! A vossa opinião vale muito :)

Thanks! Your opinion means a lot :)